PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Participe da corrente de oração para a Tailândia

Participe da corrente de oração para a Tailândia

As Sociedades Bíblicas Unidas (SBU) convocam os cristãos em todo o mundo a se unir em oração pelas vítimas da grande inundação que vem atingido a Tailândia, nos últimos meses. A capital Bancoc é uma das cidades mais prejudicadas.

Alguns dos problemas enfrentados pela população local são a falta de água limpa para beber e o alto preço dos alimentos, além de saques e estradas bloqueadas, devido às inundações. A Sociedade Bíblica da Tailândia tem funcionado parcialmente, pois alguns funcionários da equipe também foram afetados pela situação caótica.

Orem pela recuperação do país tailandês e para que a Palavra de Deus leve esperança às milhares de pessoas vitimadas pela catástrofe.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK