PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de novembro de 2011

POESIA

MEU CORAÇÃO FUGIU DE MIM
( Rose Arouck )

Meu coração degringolou
virou mico de circo
ficou piegas
se desmantelou,
só pelo fato de ter feito um trato
que só a ti amaria...
Meu coração
virou pão de padaria
para atrair teu olhar.

Você passa e ele acha graça,
põe a língua,
faz pirraça,
e nem notas
que ele só pinota...
Já se tornou até poliglota. ..

Assim meu coração vai ficar maluco
tá igual do relógio, o cuco,
pois ele só te ama
e tem fagulhas que inflama
na hora de se repor.
Meu coração é mesmo um disparate
é o foco de um encarte
pra divulgar tanto amor.

Meu coração é soberbo em esplendor.
mas veio
pra ficar juntinho ao teu.
Meu coração fugiu de mim, já não é mais meu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK