PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Presidente se irrita com notícia sobre banco e diz que aumento de Neymar vale a pena

Luis Álvaro disse que não há envolvimento do Banco do Brasil na engenheria financeira para aumentar salários do jogador


Presidente se irrita com notícia sobre banco e diz que aumento de Neymar vale a pena
Reprodução/ESPN
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, estava eufórico na quarta-feira, sempre que falava da renovação do contrato de Neymar até 2014. Mas um assunto mexeu com o humor do dirigente, durante entrevista ao Bate Bola da ESPN: o suposto envolvimento do Banco do Brasil na engenharia financeira que permitiu a permanência do jogador no clube.

"Esse negócio de Banco do Brasil é coisa de sujeito mal intencionado, venenoso, irresponsável. Dizer que a permanência está vinculada a dinheiro do Banco do Brasil é uma mentira deslavada e safada", disse Luis Álvaro, que foi adiante.

"O Banco do Brasil certamente é um candidato a usar a imagem do Neymar, que hoje é um mito. Mas não tenho nada assinado com banco nenhum. Estamos abertos a novos patrocinadores para o Neymar, porque ele é uma figura pública", afirmou o presidente santista.


Ao ser questionado sobre como será pago o salário de Neymar, Luis Álvaro evitou falar em valores, mas garantiu que foi feita uma engenharia financeira sólida para bancar o pagamento do jogador até 2014.

"A gente sabe que o valor de um profissional se mede em um determinado valor do tempo. Ano passado, ele ainda era uma aposta para o futuro. Assinamos um contrato em agosto ­ um contrato pioneiro, que envolvia parceria, gerenciamento de carreira. Decorrido um ano e meio, a imagem dele se transformou em algo superlativo, então é razoabilíssimo que a gente repactue as relações", explicou.

"Houve um aumento da parte fixa, que o Santos banca porque os resultados são compensadores. E houve também uma reformulação nos contratos de publicidade que o Santos agencia para ele. Não posso falar em porcentagem, mas não é mais um rateio 30-70", disse Luis Álvaro. O presidente santista, entretanto, afirmou que o Santos não deixou de receber uma parte dos valores de cada acordo publicitário de Neymar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK