PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RENOVAÇÃO DE CONTRATO!!

Estou enviando a renovação do
nosso contrato, se estiver de acordo assine e me devolva a cópia!
nosso contrato de 2011,2012, depois de uma séria e cautelosa consideração, quero notificar-te que o nosso contrato de amizade foi renovado para o novo ano de 2012!
Nunca desvalorize ninguém!
Guarde seus amigos{as} perto do seu coração.
Porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante, enquanto você estava muito ocupado(a) colecionando pedras! ♥ ♥ MANDA PARA QUEM VC QUER COM VC EM 2012 EU QUERO O MEU VIU ♥

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK