PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO

RAIMUNDINHA, A NORDESTINA
 
As mulheres, em reunião mundial,
resolveram fazer um complô contra os
homens. Decretaram que, a partir daquela
data, não iriam fazer mais nada em casa.
Três meses depois, em outra reunião,
elas decidiram contar o que tinha
acontecido a partir de então.

Primeiro, a francesa:
"Eu quando cheguei em casa fui logo
dizendo ao meu marido: "A partir de
hoje não faço mais nada aqui em casa.
Não cozinho um grão de arroz..."

No 1º dia não vi nada.

No 2º dia não vi nada.

No 3º dia já o vi cozinhando seu arroz,
fritando um ovo...e ele está pensando em
abrir uma rotisserrie!!!


Aí a americana contou:
"Quando cheguei em casa fui logo
avisando a novidade: Não lavo mais uma
peça  de roupa. Nem uma cueca..."

No 1º dia não vi nada.

No 2º dia também não vi nada.

No 3º dia já o vi indo para o tanque,
lavando suas cuecas.... ele já tem um
sócio pra abrir uma lavanderia!!!


Aí foi a vez da brasileira,
Raimundinha, nordestina, ali, do Ceará:
"Chegando em casa já fui logo gritando
forte: Não faço mais porra nenhuma  aqui
em casa, mas nada mesmo..."

No 1º dia não vi nada.

No 2º dia não vi nada.

No 3º dia continuei não vendo nada..

No 4º dia fui voltando a enxergar, o olho
já foi desinchando, e já dava até pra ver
o vulto dos  meninos...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK