PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO...

A professora pergunta para a Mariazinha:

- Qual a capital de Sergipe?

Depois de pensar um pouquinho, ela responde:
...
- Não sei, professora!

E a professora:

- Eu vou lhe dar uma dica: uma parte do nome é uma coisa que a gente come.

Ela pensa mais um pouquinho.

- Já sei! Aracajú!

- Isso mesmo! Parabéns!

E o Joãozinho:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Eu pensei que fosse Cuiabá, professora.......


.................................................
Mariazinha a irmã do Joãozinho estava tendo a sua primeira e precoce menstruação aos nove anos de idade.
Em desespero prestes a chorar pede auxílio ao irmão já que a mãe não está em casa.
 - Joãozinho, Joãozinho, socorro me ajuda!
 - O que foi?!?!?!
 - Olha só!!! Estou sangrando!!! Não sei por quê...
 Joãozinho, muito prestativo, abaixa-se diante da irmã para examinar o local do "evento".
Após alguns instantes de detida análise, do auge de sua experiência de quase 7 anos de idade, Joãozinho declara:
- Teu pinto caiu !!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK