PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de novembro de 2011

Semana de 06 a 12 de novembro
6/11/2011

BIELORRÚSSIA: Ore para que a nova Bíblia em bielorrusso contemporâneo atenda as necessidades de igrejas, organizações culturais e cristãos. Peça a ajuda de Deus em nosso trabalho em creches, lares para deficientes e idosos, com dependentes químicos e portadores de HIV/AIDS. Ore para que as pessoas abram seus corações e permitam que a Palavra de Deus as regenere. Ore também pela boa utilização das Escrituras que disponibilizamos em bibliotecas e museus.

LITUÂNIA: Dê graças por termos recebido apoio financeiro que permitiu continuar a fornecer Escrituras para escolas, órfãos, hospitais e idosos. Ore para que Deus nos conceda sabedoria e coragem durante a adaptação de publicações bíblicas para o nosso mercado. E peça que cristãos e igrejas continuem a receber e conhecer as bênçãos de seus ministérios.

LETÔNIA: Agradeça a ajuda de Deus na preservação da boa imagem da Sociedade Bíblica. A confiança de nossos apoiadores em nosso ministério tem crescido ao longo dos anos. Dê graças também pelo progresso na tradução da nova Bíblia. Ore pela realização das etapas finais que ainda precisam ser concluídas nesse projeto. Lembre-se das muitas pessoas na Letônia que estão enfrentando dificuldades devido à crise econômica.

ESTÔNIA: Louve a Deus por suas muitas bênçãos. Dê graças pelo progresso da Obra Bíblica nos últimos 20 anos e pelos generosos doadores que nos ajudam a continuar nossa missão. Ore por recursos financeiros para continuar a tradução do Antigo Testamento para estoniano moderno e por nossos esforços para incentivar as pessoas a ler a Bíblia e torná-la relevante na vida cotidiana.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK