PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SÓ MINIEIRO SABE USAR CELULAR

*Só Mineiro Sabe Usar Celular*

*Fazia muito tempo que o mineiro não dava uma ...*
*- Quanto cê cobra ?*
*- 100,00 reais.*
*- Muito caro, cê é doida ... Que porra é essa ??? Tá muito caro !!!*
*- Então 50,00 reais.*
*- Não !... eu só tenho 12 conto.*
*- É muito pouco ... Por este valor eu não dou.*
*- Então eu te dou 12 conto e o meu celular.*
*A gata pensou, pensou ( avaliou o momento econômico ) e disse :*
*- Tá bem, aí eu topo.*
*Foram para o quarto e deram uma bem caprichada ... O mineiro levantou,*
*botou as calças, deu os R$ 12,00 para a moça e se preparou pra sair*
*...*
*- E o celular ?*
*- Anote aí.. 9805-9423 !!!*

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK