PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Todos devem assistir esse vídeo ao menos uma vez!!!

..

Esse é Nick Vujicic, um exemplo de superação, esqueça todas as futilidades da vida assistindo a esse vídeo. Juntei algumas partes que achei interssante sobre as palestras de Nick. Assista, reflita, aprenda e mude.

Principais comentários

  • Antes de assistir esse vídeo, me sentia um incapaz, um nada..

    perdi 4 dedos da mão em um acidente de trabalho.

    e por muitas vezes deixei a depressão me por para baixo e julgar-me, que era menor que todos ao meu redor.

    Somos ingratos com a vida e sempre queremos mais e mais, sem ao menos tentar ser feliz com aquilo que temos

    somos perfeitos! Não alcaçamos aquilo que desejamos porque construímos paredes ao invés de pontes...

    Posso ter perdido 4 dedos... mas ganhei a vontade de viver novamente!

  • 86 pessoas tem braços e pernas, mas não cérebro e coração.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK