PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS-Realtório da Confraternização‏

“ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS” - A Confraternização em 3/12/2011 na casa da Dra. Maristela, com a permissão de Deus, foi um sucesso. Um momento de oração deu inicio ao encontro com “Pai Nosso” e “Ave Maria”, rezados pelas 35 pessoas presentes: Dra. Maristela, Cel. Archias, Nilza, Ângela, Mary, Regina, Stelinha, Pedrina, Maria, Conceição, Rosira, Rose, Haroldo, Eguiberto, Ezenor, Chaguinhas, Ana, Francinete, Madalena, Carolina, Antonio Ira Filho, Josileide, Mário Almino, Thayanne, Thainá, Jamylle, Giovane, Tassiana, Gabriel, Raquel, Marcelo Pontes, Livia, Elisa, Helena e Clara.
  • É importante que se tenha conhecimento de que o Grupo “Aracoiaba, História em Retalhos” não se restringe apenas aos que compareceram a esse evento.
  • São diversos grupos e pessoas, interagindo nos mais longínquos locais, cidades, estados e países, se integraram ao movimento de reconstituição da História de Aracoiaba, dentro de um contexto sócio-histórico-cultural.
  • Todos têm contribuído de alguma forma e de acordo com as circunstâncias de cada um. Cada participação é um valioso “RETALHO”, que montados, estão formando o livro iniciado por Dr. Salomão e continuado por cada um de nós: “Aracoiaba, História em Retalhos”.
  • Não há maior ou menor contribuição, mas todos são igualmente contabilizados como valorosa participação através de entrevistas, contos, lembranças, recordações, fotografias, filmes, documentos históricos, esforços pessoais, pensamentos positivos e principalmente com a confiança em nosso dedicado trabalho.
  • A confiança de cada um, na certeza de que estamos buscando o melhor, é o maior incentivo para darmos continuidade e conseguirmos um maior sucesso.
  • O trabalho é realizado por diversos grupos de pessoas que em equipe ou individualmente, estão oferecendo sua valiosa contribuição. Todas essas pessoas serão registradas e citadas em uma página especial desse livro.
  • É importante que fique claro, que quando repasso um convite ou um relatório das ocorrências, estou fazendo em nome de todo o grupo, porque também sou encarregada da comunicação social em nome de todos.
  • Eugênia, Elcimar e Cleide enviaram presentes para serem sorteados entre os participantes que compareceram.
  • Houve troca de presentes-"Amigo Secreto".
  • Além do momento de oração, a brincadeira de entrega de "Moedas", que era uma constante nas confraternizações administradas por Dr. Salomão, foi conduzida de forma agradável e confortante, quando todos deixaram fluir seus pensamentos fraternos.
  • Ao final foi servido um gostoso jantar aos presentes (com "burundangas"...rs...rs..).
  • Dra. Marilene, Prefeita de Aracoiaba, deseja conosco a todos vocês: Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, em nome do Grupo que você faz parte: “Aracoiaba, História em Retalhos”, abraço Rose.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK