PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de dezembro de 2011

Assembleia descumpre determinação da Justiça de empossar Thiago Campelo

Um oficial de justiça protocolou na Assembleia Legislativa na última quarta-feira (21) a decisão do desembargador Rômulo Moreira de Deus que determina a posse de Thiago Campelo, primeiro suplente tucano, para a vaga do deputado João Jaime, licenciado do cargo por 120 dias. A ordem, porém, não foi cumprida.

A cadeira já está ocupada por “Neném Coelho” que é suplente do deputado, mas que há dois meses trocou o “PSDB”, que é de oposição ao governo, pelo “PSD”,aliado do governador Cid Gomes. A multa pelo descumprimento da determinação judicial é de mil reais por dia à Assembleia.

A mesa diretora ainda não emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso. Thiago Campelo disse que vai cobrar uma posição da justiça e que a decisão da Assembleia Legislativa de descumprir a determinação do desembargador é contrária a democracia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK