PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

BAIXAR MÚSICA GRÁTIS


DOCINHA CDS



Posted: 20 Dec 2011 08:26 AM PST



Musicas:

01 Conquistando O Impossível
02 Sonda-Me, Usa-Me – Aline Barros
03 Te Amaria Outra Vez – Fernanda Brum
04 Os Guerreiros Se Preparam – Grupo Ellas
05 Terremoto – Eyshila
06 Incondicional – Oficina G3
07 Deus Do Impossível – Toque No Altar
08 Na Eternidade – Bruna Karla
09 Só O Amor – Flordelis
10 Submerge-Me – Marina De Oliveira
11 Permissão De Deus – Andréa Fontes
12 Eu Estava Lá – Emerson Pinheiro
13 Deus De Autoridade – Flordelis



Lançamento: ...
Download: Uploading
Tamanho: 58 MB
Posted: 20 Dec 2011 08:15 AM PST



Musicas:

01. Devagar Com A Louca Com Elis, Elza Soares E Quinteto De Luiz Loy 
02. Mulata Assanhada Com Elis, Ataufo Alves E Zimbo Trio 
03. Lunik 9 Com Elis E Quinteto De Luiz Loy 
04. Eu Vi Da Bahia Estreia De Gilberto 
05. Cosolacao 
06. Tristeza Em Mim Com Baden Powell E Zimbo 
07. Amor Em Paz Com Elis E Zimbo Trio 
08. Bocoche Com Elis E Baden Powell 
09. Estamos Ai Com Quinteto De Luiz Loy 
10. Sucessos De Elis Em 1965 Com Elis E Quinteto De Luiz Loy 
11. Agora Ninguem Chora Mais Com Elis 
12. Falsa Bahiana/ Sufixo: Imagem Com Elis



Lançamento: ...
Download: DeppositFiles
Tamanho: 106 MB

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK