PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Celebridades 2011 serão homenageadas em Ocara nesta sexta-feira (16)




O Evento Celebridades 2011, que é uma realização da R.S Eventos e do Espaço Fama, chega a sua 8ª edição com uma grande novidade. Este ano, em caráter excepcional, o evento acontecerá na Praça de Eventos do município de Ocara, no dia 16 de dezembro e com início às 19 horas.

Na ocasião, serão homenageados as personalidades que se destacaram na política, ramo empresarial, segurança pública, saúde, educação,e na área esportiva e artística da região do Maciço de Baturité e de alguns municípios circunvizinhos.

Dentre os homenageados, estão os prefeitos e prefeitas de Aracoiaba, Capistrano, Chorozinho, Redenção e Ocara, e Lavoisier Freire, um dos maiores goleiros da seleção brasileira de futsal, entre outros nomes que se destacaram em 2011 nessas áreas.
Conforme explica o radialista Rufino Silva, principal idealizador do evento, o Prêmio Celebridades é conferido às pessoas através de indicação e mérito, como destaque de 2011 por competência e popularidade.

Mais informações: R.S Eventos (85)92122448

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK