PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DEPOIMENTO QUE RECEBI NO ORKUT

 
Voce que esteve presente na minha vida este ano todo, mandando suas mensagens.. me passando carinho....dedicação....lealdade e um amor imenso atráves da sua amizade, queria dizer que voce fez toda a diferença na minha vida...porque mesmo quando eu estava ausente, voce estava sempre ali, presente!
Não vejo voce como alguem virtual, pra mim, voce é real...minha amizade e meu carinho por voce tambem é real!
Hoje, só posso agradecer a Deur por ter trazido tantas pessoas especiais na minha vida...por ter me proporcionado conhecer voce, mesmo aqui, através de uma foto!
Por isso hoje, quero desejar a voce e toda a sua familia um FELIZ NATAL e um ANO NOVO CHEIO DE MUITO AMOR...PAZ...E ALEGRIAS....
E que, em 2012 possamos estar novamente juntos neste circulo de amigos...onde o amor é a ponte e a amizade é o elo maior!!!
Que Deus lhe abençõe sempre!!!
Com toda a ternura e carinho deste mundo.....UM SUPER BEIJO PRA VOCE!!!
sua amiga.....Rose.
19/12/2011.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK