PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DOAÇÃO DE CÃO DE GUARDA...

DOAÇÃO DE CÃO DE GUARDA...




Por favor me ajudem repassem para quem possa interessar.....!!!!!!!!
 



Fui assaltado. Ontem à noite entraram em minha casa, me trancaram no banheiro e levaram tudo o que puderam.

Meu cão de guarda, o ESPONJA, não me alertou, por isso, o estou doando.

Não quero mais cachorro em casa. Vou instalar cerca elétrica e alarme, que é mais seguro e barato.

Interessados no Esponja, mandar e-mail urgente.

Obs.: Veja o Esponja na foto abaixo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK