PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!

Aproveito essa mensagem para transmitir meus votos de feliz Natal, especialmente agora quando muitos de nós estão mais sensíveis na troca de mensagens e cartões de Natal (virtuais ou não).

Na verdade queria transmitir meus votos de maneira um pouco diferente, por isso essa mensagem, uma reflexão. Reflexão que leve a melhora de nossos atos e atitudes para que esse Natal e todos os dias de nossas vidas.

A final a grande mensagem que nosso Mestre Jesus nos trouxe foi a do renascimento, de nosso próprio renascimento, de nossa mudança interior.

Temos a oportunidade a cada dia, a cada instante, para renascer.

Essa mesma mensagem nos trouxe Chico Xavier quando falou: "Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim."

E é com esse pensamento que desejo a todos um Natal repleto de oportunidades.

Oportunidades para sorrir e para fazer surgir a alegria no coração daquele que sofre.

Para ter esperança e para fazer surgir a esperança no coração daquele que a perdeu.

Para amar e para levar o Amor para quem se acha sozinho e desiludido.

Para acreditar de que somos capazes de nos superar, nos transformar e levar ao mundo a mensagem de mudança, de progresso espiritual e de Amor incondicional como o Cristo nos ensinou.

A todos o meu desejo de um FELIZ NATAL!!
 
ANA LÚCIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK