PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HOMENAGEM!!

Ocê fez com que esse ano entrasse pra lista de um dos melhores anos da minha vida, sendo um choro, uma risada, um desabafo, uma foto, um conselho, uma festa, um abraço, um beijo, um aperto de mão, você fez parte de algum dos melhores momentos da minha vida esse ano. Obrigado por estar do meu lado sempre que preciso. Espero que você esteja comigo SEMPRE AO MEU AMIGO JOSENI "DE TUDO UM POUCO"..... cellybenevides.blogspot.com

2 comentários:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK