PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

HORA DO RISO: GAÚCHO no proctologista

GAÚCHO DE URUGUAIANA

O gaúcho de URUGUAIANA foi fazer exame de próstata e levou uma arma consigo .
Quando ele olhou pro médico, um grandalhão de dois metros e dez de altura e viu a grossura descomunal dos seus dedos, sacou a arma .
-  Meu senhor !!! O que é isso ?? - exclamou o médico, assustado - Guarde
essa arma !!!
-  Calma, Doutor... Eu só vou deixar a arma aqui na mesa enquanto o senhor faz o exame.
-  Mas por que você trouxe uma arma pro exame ?? Você é policial ??
Segurança ??
-  Não, doutor ... Sou gaúcho. Gaúcho muito macho, de Uruguaiana. Eu só queria pedir uma coisa pro senhor .....
-  O que é ?? - perguntou o médico, preocupado .
-  Se eu tiver qualquer demonstração de alegria o senhor me dá um tiro ??

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK