PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

--MAIS UMA DO JOÃOZINHO ....


Joãozinho estava
Na porta do cinema querendo entrar para ver um filme

Impróprio para menores ', mas o guarda não deixava de jeito
Nenhum ...
Ele pediu:
- Deixa eu entrar, seu guarda!?
O guarda:
- Nem pensar! Já tá tarde e você é muito novo para

assistir esse filme!
Então Joãozinho anda para lá e para cá mas Insistindo para entrar

O Guarda não deixa, até que ele dá um cuspe para cima e deixa
cair na sua cabeça.
O guarda estranha sua atitude e pergunta:
Porque você está fazendo isso,menino!?
- Deixa eu entrar, que eu te conto!
- Nem pense nisso!
- Tá bom! Você é quem sabe!

E continuou ele, cuspir para cima e deixar cair na cabeça ...
O guarda
insistiu:
- Por quê você faz isso, menino!?
- Deixa eu entrar que eu te conto!
- Pare com isso garoto! Você não vai entrar!
Continuou ele cuspindo e deixando cair na
cabeça até que o guarda não aguentou mais e disse:
- Tá bom pode entrar, mas me diga logo porque está

fazendo isso!?
Primeiro eu vou assistir o filme e depois eu conto!
Ao sair do cinema, o guarda chama Joãozinho:
- Ei! Volte aqui! Agora já assistiu o filme, então me conte o

Seu segredo!
 - É que ontem à noite eu ouvi minha irmã dizer para o namorado dela:
- Cospe na cabeça que entra '. 

E não é que dá certo!?
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK