PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE WALDIANA PAZ NO FACEBOOK

Waldiana Paz
No ultimo dia desse ano tão maravilhoso na minha vida só tenho muito o que agradecer! 2011 foi um ano muuuuito especial!!!! Conheci 11 países, aprendi 2 linguas, vivi em Dublin e Barcelona convivendo com diversas culturas, enfim, dei uma movimentada boa na minha vida. Mas nada foi mais importante pra mim nesse ano do que as pessoas. Amigos de hoje e amigos de sempre. Não vou citar nomes para não escrever essa página inteira, mas tive a sorte de cultivar amizades antigas e conhecer amigos que vou levar para sempre no meu coração. Formei verdadeiras famílias que amo muito. E falando em família, todo esse tempo fora me fez valorizar ainda mais a minha e entender o quanto essa instituição é importante nas nossas vidas. Enfim, obrigada a todos que fizeram de 2011 esse ano tão especial. Desse jeito 2012 vai ter um trabalhinho pra superar 2011, mas acredito que mesmo o que foi perfeito ainda pode ser melhorado. Que venha o Ano Novo com seus novos desafios e, claro, suas novas conquistas!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK