PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. (Salmo 145:18)

Pensamento: A linha de oração para o céu nunca dará o sinal de ocupado.

Leitura: Salmo 145:8-21.

Mensagem:
Nunca Ocupado Demais

            Alguns universitários alugam uma casa de minha irmã e seu marido. Certa noite, um ladrão tentou entrar na casa. Quando uma das jovens moradoras ligou para a polícia, para denunciar a invasão, o operador respondeu de maneira incomum: “Retorne a ligação amanhã de manhã. Estamos ocupados neste momento”. Essa resposta foi muito perturbadora! A jovem havia feito a coisa certa chamando a polícia, mas, por alguma razão, seu pedido de ajuda foi desconsiderado. Esse tipo de indiferença é perturbador.
            Mas, quando buscamos a Deus em oração, Ele nunca nos atende com indiferença. Talvez nem sempre sintamos que Deus está ouvindo, mas Ele está. Ele se importa e responderá. A Bíblia nos lembra que podemos nos confortar porque o nosso Deus se preocupa profundamente com aquilo que inquieta os nossos corações: “Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Salmo 145:18). Quando o invocamos, jamais receberemos uma resposta desinteressada.
            Ao invés de distanciar-se quando clamamos a Ele, nosso Pai celestial se aproxima de nós em nosso momento de necessidade. Ele nunca está ocupado demais para as orações dos Seus filhos – Ele nos ouve quando chamamos.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK