PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Glória a Deus nas maiores alturas… (Lucas 2:14)

Pensamento: O coral celestial desceu para cantar quando o Rei do céu desceu para salvar.

Leitura: Lucas 2:8-20.

Mensagem:
Esta é a Hora

            Durante a celebração do Natal em nossa igreja, observei os membros do coral reunindo-se à frente da congregação enquanto o maestro vasculhava alguns papéis sobre um fino pedestal preto. Os instrumentos começaram a tocar e os cantores começaram a entoar uma conhecida canção que começa com as palavras “Vem, esta é a hora da adoração”.
            Embora esperasse ouvir um clássico cântico de Natal, sorri pela escolha de uma música tão adequada. No início daquela semana, eu tinha lido a narração de Lucas sobre o nascimento de Jesus e tinha percebido que o primeiro Natal não tinha nossas festas modernas, presentes e comemorações – mas incluía adoração.
            Após o anjo anunciar o nascimento de Jesus a alguns pastores de olhos arregalados, um coral de anjos veio “… louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas…” (Lucas 2:13-14). Os pastores reagiram correndo até Belém, onde encontraram o Rei recém-nascido deitado numa manjedoura de estábulo. Eles voltaram aos seus campos “… glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto…” (Lucas 2:20). Ficar face a face com o Filho inspirou os pastores a adorar o Pai.
            Hoje, reflita sobre a sua reação à chegada de Jesus na terra. Existe espaço em seu coração para adoração neste dia que celebra o Seu nascimento?

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM
Twitter: www.twitter.com/mqedificam


---------------------------------------

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK