PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA REFLETIRMOS!!

Mariah Pinheiro compartilhou sua própria foto.
 
Hj em dia tudo é banalizado.Tudo se torna sem valor real que tem as palavras os gestos.
Parece que beijamos o rosto de um parente apenas por educação,por costume.O abraço é tão fraco,e o ´Bom dia é por total costume e educação.
Ninguém fala ou faz de coração.Hj em dia um eu te amo e falado por falar.me espanto quando alguém chega a mim e o diz sem avaliar o que realmente essa palavra sign...ifica.
tudo banalizado.É preciso desejar um bom dia,querendo que a pessoa realmente tenha um BOM DIA é preciso dá um abraço bem forte num amigo,no irmão,nos pais.querendo o melhor pra estas pessoas.e acredite vc se sentirar melhor.
Falta amor nesse mundo de Deus.Por isso sempre desejo muito amor para vcs.AMOR em maiúsculo é o amor mais puro. É o amor para o ser humano,independente da cor,raça,
idade,sexo,posição social. amor é amor,e só .por isso envio tantos corações.Quando a gente nasce,o amor reina nos nossos corações.pq a pureza,grandeza transborda da alma.Todos amam...Só aprendemos odiar quando a alma está escura,perdida na profundeza de um abismo sem fim.
Então desejo a todos um amor puro como de uma criança que acaba de nascer.

By Mariah pinheiro
21/12/2011

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK