PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MENSAGEM PARA REFLEXÃO

  • MEU DEUS eu te peço em nome de jesus neste momento que o senhor venha estender a suas maos para abençoar muitissima a essa bençaoque esta lendo essa oraçao que senhor le de muita paz em seu coraçao,! ho venha com o seu esprito santo e liberte toda as suas bençaos sobre ele retire toda angustia magoa todo o mal que estiver querendo lhe atormentar saia agora eu profetizo na autoridade do nome de jessus que saia agora e que lhe de a vitoria sim meu pai abençoe a cada dia a vida dessa pessoa sua familia dando-lhes paz saude harmonia e amor.que ele possa encontrar o poder que o senhor deu em suas maos pai divino que ele seja capaz de atravessar o deserto jamais dessistir confiando em tua palavra. agradeço-lho senhor pela bençao de cada amanhecer senhor eu confio em tuas palavras em tuas obras em nosssas vidas.
    AMEM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK