PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MENSAGENS NO FACEBOOK

Bom dia queriods, amigos da rede social Facebook em especial amigos do meu perfil, estamos nos aproximando de mais uma realização em nossas vidas 364 dias ja se foram e com eles ficaram a esperança e nossa ações seja elas boas ou ruim mas nada disso vem atona. estamos a espera de um novo ano e que este novo ano possa ser marcado por novas experiencias de vida, e por novas realizações e sonhos, vivemos em um mundo marcado por grandes obstaculos que só será vencidos quando nos dermos as maos e juntos caminhamos em busca de um mesmo sonho a paz mundial, que nos forças seja cada vez mais fortes perante as dificuldades da nossa vida e que nossa fé possa ser o que leve a ver uma nova etapa da nossa vida 2012 esta batendo na porta e com ele quero externar os meus sinceros votos de agradecimentos aqueles que estiveram comigo durante todo este ano de luta, vivemos momentos de alegrias e de tristeza afinal a vida nos tirou algo que jamais pensariamos que fosse tirado, a falta do meu irmão que Deus o tenha em bom lugar e que hoje intercede por nós marcou o nosso ano de 2011 mas nem por isso paramos ou desistimos juntos unidos em grande força de continuara lutar demos as maos e caminhamos juntos estamos agradecidos com o apoio de todos que estiveram conosco....
meus irmãos, que a força do Espirito Santo possa trazer para todos as verdadeiras bençãos do Senhor, a todos um abençoado ano novo e felicidades em nome de toda familia Silva e Alves.....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK