PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS

O PODER DE NOSSOS PENSAMENTOS

Eis uma nova Terra se elevando.
A luz dentro de cada um está nascendo.

Há muitas pessoas que ainda acham que a melhor maneira de se mover ao longo da vida é se concentrar no círculo de acontecimentos que os afetam pessoalmente e deixar que o mundo se preocupe com o mundo. Esta não é mais uma perspectiva que possa ser mantida, contudo, já que a mudança de consciência em massa para que nos tornemos UM e mais iluminados está agora impedindo a qualquer um de se isentar de responsabilidade pelo todo. Não há atualmente nenhum simples indivíduo que não tenha efeito sobre o todo e não há ninguém cujos pensamentos, bem como ações, não irradiem para tocar e influenciar a todo ser na terra.
Estamos nos movendo para um momento em que esta se torne tanto uma teoria como uma realidade conhecidas e na qual se tornará flagrantemente evidente que o que eu faço afeta você, e o que você faz me afeta, literalmente. Portanto, torna-se importante aprender a guardar pensamentos para que eles não sejam infiltrados por conteúdo e energia que prefeririamos que não tivessem e assim, eles não são afetados por forças que preferimos que não tenham nada a dizer sobre eles.
Pensamentos são reais, assim como são as emoções. Eles regulam o estado de nossos corpos, bem como o estado do mundo. Eles são ferramentas poderosas para criação e podem ser ferramentas poderosas para a destruição. Pensamentos de medo, especialmente, podem determinar o destino de uma civilização inteira, quando estes levam a ações que são baseadas no medo e na auto - proservação e quando eles levam à repressão dos princípios da luz e do amor que, de outra forma, apoiariam, enriqueceriam e expandiriam essa civilização.
Existem muitas correntes hoje em dia que apoiam os pensamentos de medo. Estes não residem apenas na mídia, mas também no tipo de humor que são tidos como atraentes, nas maneiras em que certos grupos estrangeiros de pessoas são detidas com suspeita, ou nas maneiras pelas quais lidamos com os acontecimentos da vida que são imprevisíveis e que chegam até nós de surpresa. Pensamentos de medo residem na premissa básica que estamos sozinhos para cuidar de nós mesmos e que o universo é um lugar inóspito e imprevisível, por isso temos que garantir que estamos e ficaremos bem.
Esta não é a realidade de Deus, pois a realidade de Deus não tem espaço em si para tais pensamentos, sendo baseada no pensamento de Deus que é o do amor e da bênção para toda e cada alma. A intencionalidade do planejamento Divino, neste momento, de que os seres humanos ultrapassem os limites do medo para uma maneira mais aberta e expansiva de vida, é um grande dom do amor divino para uma terra que desperta. À medida que começe a se firmar e afetar a consciência humana, todos os pensamentos baseados no medo, que as pessoas, sociedades e nações têm mantido virão à tona para serem expostos, liberados, e postos em liberdade, para que aqueles que têm se agarrado a eles possam ser libertados.
Nós, como um planeta em transformação, não fomos feitos para viver na Terra, com medo, mas apenas no amor. E mesmo que o mundo, aparentemente, não tenha permitido que esse desenvolvimento ocorra, a não ser nas bordas. No entanto, a mudança para uma sociedade não baseada no medo está se tornando evidente em níveis espirituais e se tornará ainda mais a medida que a infusão de luz fique mais forte e apague da percepção, a necessidade de auto-proteção e a necessidade de isolar-se do resto do mundo.
Chegou a hora de colocarmos de lado os pensamentos de medo e de nos tornarmos mais diligentes na maneira como criamos pensamentos dentro de nossa própria casa mental. Pois, cada um de nós esta aqui para ajudar a levar a terra para seu novo tempo e cada um de nós esta aqui para participar do grande despertar da terra para o próximo estágio de sua expressão evolutiva.

Julie Redstone

Texto extraído e traduzido do site: Light Omega, baseado nos ensinamentos de Julie Redstone

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK