PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Os... Gases da velhinha...‏

A velhinha foi ao médico

- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me
aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos.
Vou dar-lhe um exemplo concreto:
desde que entrei em seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes.
Aposto que você não sabia que eu estava peidando, porque eles não
cheiram e são silenciosos.

 O médico apenas diz:

 - Sei, sei ... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e volte cá na
próxima semana.
 Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito brava e já... vociferando:
 - Doutor, eu não sei que inferno você me deu, pois agora meus peidos,
embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal.

 O médico diz:
 - Bom sinal ! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos trata os seus ouvidos ...
 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK