PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primos caipira no exército!‏

Numa cidade do interior de Minas, dois primos que tinham se alistados foram se apresentar no exército.
Estavam no pátio quando chegou o coronel e perguntou para o primeiro:
Qual o seu nome?
Meu nome é tonho.
Quando alguém aquí dentro lhe fizer esta pergunta responda:
Meu nome é Antônio senhor. Responda. Meu nome é Antônio senhor.
Muito bem Antônio, o que você veio fazer aquí?
Vim porque me mandaram.
Quando alguém aquí dentro lhe perguntar o que veio fazer aquí responda:
Vim servir a pátria senhor. Responda. Vim servir a pátria senhor.
Muito bem.
Logo na frente tinha uma bandeira hastiada e o coronel perguntou para o Antônio: o que era isto.
Antônio respondeu: é uma bandeira.
O coronel disse: quando alguém lhe perguntar o que é isso você responda é minha mãe senhor. Responda. É minha mãe senhor.
O coronel foi fazer as mesmas perguntas para o primo do Antônio que estava bem atento.
Qual é o seu nome rapaz?
Meu nome é João senhor.
Muito bem João nota-se que você é mais inteligente.
E o que você veio fazer aquí João?
Vim servir a pátria senhor.
Muito bem João,e o que é aquilo alí hastiado?
É a mãe do tonho minha tia senhor.
rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK