PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 4 de dezembro de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO

O mordomo gaúcho


 Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A  mulher, então, deu folga ao Gaudêncio, mordomo gaúcho, dizendo que eles
voltariam  muito tarde. Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha.
Quando a mulher entrou em casa, encontrou o Gaudêncio sozinho na sala de jantar.
Ela o chamou até o quarto e virou-se para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:
 - Gaudêncio, eu quero que você tire meu vestido.
 Ele tirou (suas mãos tremiam) e colocou o vestido cuidadosamente  sobre a cadeira.
 - Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.
 Mais uma vez, silenciosamente, ele obedeceu.
 - Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha  calcinha.
 Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu de novo.
 Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava.
 Ela então olhou com severidade para ele e disse:
 - Gaudêncio, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas,  você está despedido! Entendeu?! DES-PE-DI-DO!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK