PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO...

Três irmãs, de 90, 88 e 86 anos de idade viviam na mesma casa.  Uma noite a de 90 começa a encher a banheira para tomar banho,
 põe um pé dentro da banheira, faz uma pausa e grita:

  
- Alguém sabe se eu estava entrando ou saindo da banheira?
   A irmã de 88 responde: - Não sei, já subo aí para ver....
 Começa a subir as escadas, faz uma pausa, e grita:
 - Eu estava subindo as escadas, ou descendo?
   A irmã caçula, de 86, estava na cozinha tomando chá e
 escutando suas irmãs, balança a cabeça e pensa:
 "Meu Deuuuussssss. Tomara que eu nunca fique assim tão esquecida,
 como estas duas retardadas".
   Bate três vezes na madeira da mesa, e logo responde:
 - Já vou ajudá-las, primeiro vou ver quem está batendo na porta.

  

  
============
  

  
Já comecei a ficar com medo...
 Eu estou enviando ou recebendo este e-mail?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK