PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sua dieta deve ser para sempre

Sua dieta deve ser para sempre


Você faz dieta para se casar? Para a festa de formatura de alguém querido? Para engravidar? Isso só pode dar errado. Dietas não podem ser pontuais ou com hora marcada para começar e terminar. Dietas devem ser para sempre. Fazer dieta para uma ocasião especial, já nos avisa, de antemão, que ela será muito restritiva e rápida.   Após o evento, naturalmente perde a razão de ser. A volta ao peso anterior também terá hora marcada para ocorrer e mesmo inconscientemente, a pessoa já espera pode ela.

Infelizmente, todo os dias nos atendemos pessoas que querem emagrecer, sem se dar conta de que estão ansiosos para terminar seu regime, mesmo antes de começar. Pensam que ao chagarem ao peso ideal, tudo estará resolvido. Se esquecem de que foi justamente esse comportamento alimentar o grande motivo para o seu sobrepeso ou obesidade. É preciso lembrar a eles que se não conseguirmos resolver esse impasse, estaremos a cada dia mais distantes de alcançarmos o tão sonhado peso ideal.

Você consegue tomar shake todos os dias até quando? Consegue manter um coquetel de fibras sem gosto e sem graça por quanto tempo em sua vida, substituindo alguma refeição? Mesmo em se tratando de alimentos saudáveis, você não consegue passar muitos dias comendo filé de frango com o intuito de emagrecer. Se as dietas devem ser para sempre, elas devem ser saborosas, versáteis e flexíveis. Devem respeitar nossas preferências alimentares e a nossa sociabilidade.

Eis aí o nosso desafio. Preparar dietas que alimentam e ao mesmo tempo cuidem do peso ideal. Saudáveis e saborosas. Práticas e versáteis. Que respeitem a individualidade de cada um e não sejam um transtorno. Fazer dieta deve fazer parte de um estilo de vida saudável. Quem se habilitar e se comprometer tem tudo para ser bem sucedido!

Um comentário:

JOSENI LIMA disse...

Bom Dia!!
Obrigado pela visita!
Tentei te seguir, mas não encontrei o link pra poder ser teu seguidor.
Sou teu seguidor no twitter: @josenidelima
Meu gmail para contato: josenidelima@gmail.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK