PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de dezembro de 2011

Trágica notícia,do falecimento dêste querido Aracoiabense: SR_SANTOS_LOPES‏

Assunto: Trágica notícia,do falecimento dêste querido Aracoiabense:SR_SANTOS_LOPES


Blemar Silveira - ReciénSR_SANTOS_LOPES_CARLOS_ALBERTO_E_AUGUSTO_SEUS_FILHOS
Blemar Silveira - ReciénNeste instante às 10:15 hrs,do dia 17 de dezembro de 2011,acabo de receber a trágica notícia,do falecimento dêste Aracoiabense,tão querido,chamado:Sr.Santos Lopes,cujo exemplo de vida que eu sempre
me espelhei.
Blemar Silveira - ReciénAcometido de uma neoplasia,fico impossibilitado de comparecer ao sepultamento dêste querido amigo,que muito marcou minha vida,notadamente na época da formação do meu carater.Uma única palavra para bem definí-lo: T R A B A L H O !!!!!!!!!
Blemar Silveira - ReciénNa direção de um caminhão transportando nossas riquezas,do Maciço de Baturité e da nossa terrinha,êle varava nossas estradas,levando nossos produtos oriundos da agricultura e retornava,trazendo os produtos manufaturados e industrializados da Capital.
Blemar Silveira - ReciénTenho ainda em mente o sofrimento dêle e de sua dignissima e querida família,quando perdeu seu filho "Quincas",num desastre de caminhão,lá
próximo da vizinha cidade de Baturité - Ce. Ele estava viajando para Bahia e têve que retornar às pressas,para o sepultamento do filho,supra citado.
Blemar Silveira - ReciénPor diversas vêzes,êle passou na minha casa aqui no Montese e ao lado do Dudé,nos convidava para passarmos momentos inesquecíveis,lá no Restaurante Caravele,do nosso conterrâneo Oscar Vitor de Holanda.
Eu calava para ouvir com muita atenção,suas historias,vivenciadas pelas suas andanças,na solidão de uma boléia de caminhão......
Blemar Silveira - ReciénTive a honra de passar alguns momentos ao lado desta família,quer no
natal e outras datas festivas,ou ao lado do Carlos Alberto e Cia.,usufruindo daquela felicidade fraterna,de um Clã,que sempre foi exemplo de felicidade !
Blemar Silveira - ReciénPeço perdão à família do meu dileto amigo Santos Lopes,por não puder estar presente nesta hora de tanta dor e tanto sofrimento da perda de
um pai exemplar,de um amigo leal e acima de tudo de um exemplo de cidadania,que êle nos deixará para sempre em nossas mentes e em nossos corações.
Blemar Silveira - ReciénParta em paz meu querido,meu velho ...meu amigo.Deus te tenha e guarde como sempre farei,em meu coração.....blemar emocionado !
Blemar Silveira - ReciénErrata: cujo exemplo de vida que eu sempre
me espelhei.....Leia-se: cujo exemplo de vida eu sempre me espelharei
   .................................................
Blemar, meu querido conterrâneo!
Mais uma vez - um conterrâneo - um filho de Aracoiaba, nos deixa. É a  lei da vida, é a dinâmica do ser humano que vem, mas que também parte e parte para algo bem melhor, a "vida em Deus".

Sr. Santos fez história em Aracoiaba, homem que dignificou o trabalho, assim vc se expressou em seu desabafo, homem que vc se espelhou.

Também lamento não comparecer ao sepultamento, pois estou acometido de dengue, com plaquêtas baixas, tomando muito líquido e repousando mais.

Meus sentimentos e minhas orações estão unidas a vc e a família do Sr. Santos.
Lúcia, minha mana, já está em Aracoiaba para comparecer ao sepultamento, juntamente com Tia Dadina.
Continuo rezando pela sua saúde.
Abraços!
Lusmar Paz

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK