PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

URGENTE-CONVITE PASTORIL 2011-GVT‏

1.    Convidamos a todos, para assistirem o Pastoril da Renovação na próxima segunda-feira (19-12), às 19h, na Concha Acústica Dona Otília do seu Ginásio Virgílio Távora em Aracoiaba.

2.    O Pastoril será encenado pelos alunos da Escola Municipal Otília Alves do Nascimento e contará com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação de Aracoiaba e das Escolas da sede do município: Pedro Guedes Alcoforado, Nágila Maria Pontes Paz Passos, Osvino de Freitas Pereira, Adolfo Guedes Alcoforado, Almir Pinto e Cesar Guedes Alcoforado.

3.    Contamos especialmente com o apoio da Banda de Música Municipal Prof. Gecilda Alves de Moura, sob o comando do Jovem Maestro Themístocles Stanton e de todos os exímios participantes  e integrantes da Banda.
  • Sua presença muito nos honrará.
  • Agradecemos o seu prestimosos apoio, abraço a todos, Rose
Visite Superintendência do Patrimônio Histórico e Cultural de Aracoiaba em: http://rosemarysantanamatos.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK