PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de dezembro de 2011

VI NO ORKUT

ione teles atualizou o campo quem sou eu
 
Por fora uma mulher que muitos julgam...Por dentro a mulher que poucos conhecem!!!
Para alguns a pessoa mais estúpida do mundo...Para outros uma mulher adorável!
Aquela que ri de qualquer bobagem, que se assusta com tudo, que chora para aliviar a dor...cheia de manias, gostos e reações estranhas, fora do comum...pessoa paciente mas ansiosa...
Aquela que não consegue esconder o sorriso...que se diverte com pouco... Aquela que fala pelos cotovelos mas gosta de pensar em silêncio...que se magoa fácil mas que sabe perdoar...garota orgulhosa mas que reconhece seus erros...que tem inúmeros defeitos mas qualidades incríveis....
Uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer!!!

Feia para uns, Bonita para Outros...
Pense o que Quiser...
Afinal, a Beleza está nos Olhos de Quem Vê!
Sou uma mulher madura, que às vezes brinca de balanço...
Sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto!
Quem vê, pensa.
Quem conhece, sabe!!!

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...

Posso ser seu maior sonho ou seu pior pesadelo...
Posso ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga...
Posso ser seu erro como posso ser seu acerto...
Posso ser o perfume mais doce ou até mesmo o veneno mais letal...
Posso ser sua melhor conquista ou então sua pior derrota...
Posso ser a solução dos seus problemas, mas posso ser a causa deles.
E tudo isso só depende de você!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK