PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONHECE A GRUTA DO PRAZER???


A Gruta do Prazer tem como objetivo aos visitantes e usuários, um espaço de interatividade e entretenimento adulto, público alvo de voyeures e exibicionistas, à proporcinar-lhes momentos de sedução, libido,  traquilidade, descontração, paz, alegria e tudo mais que um chat adulto de qualidade pode lhe oferecer. Portanto são
destinado a maiores de 18 anos obrigado pela colaboração .

VEJA QUE DELÍCIA: 
https://grutadoprazersexy.webnode.com.br/

COMO RECUPERAR ARQUIVOS DELETADOS!!

Existem muitos programas gratuitos de recuperação de arquivos que podem lhe ajudar a recuperar arquivos apagados. Veja essa lista com 10 excelentes programa gratuitos para recuperação de arquivos deletados.
Como é possível recuperar um arquivo deletado?
Quando você apaga um arquivo e em seguida esvazia a lixeira, esse arquivo ainda existe em sua unidade de armazenamento, seja ele o disco rígido, pendrive, cartão de memória, etc.

Para aumentar a chance de recuperação dos arquivos você deve parar de gravar dados em sua unidade, para evitar que a área onde o arquivo apagado estava, seja sobrescrita.
Se o programa conseguir recuperar o arquivo é recomendável salvá-lo em outra unidade do disco rígido, pendrive ou cartão de memória.
1. Recuva

* Recuva é meu programa gratuito favorito para recuperação de dados, com ele você pode recuperar arquivos do disco rígido, pendrive, cartão de memóra, etc., inclusive arquivos deletados do iPod.
* A versão portátil é muito útil nesse caso, pois evita que a instalação do software, sobrescreva os arquivos apagados que você precisa recuperar.
* Recuva roda no Windows Vista e XP (32 e 64 bits) , Windows Server 2003 e 2008, Windows 2000, NT, ME e 98.

2. DiskDigger

* DiskDigger é um programa de recuperação de dados muito fácil de usar, que assim como o Recuva pode recuperar arquivos do disco rígido, pendrives, cartão de memória.
* DiskDigger também é portatil e pode recuperar arquivos deletados no Windows 7, Windows Vista, XP e Windows 2000.

3. Glary Undelete

* Glary Undelete é um excelente programa de recuperação de dados que também recupera dados do disco rígido, pendrives, cartão de memória, etc.
* Ele possui uma interface parecida com o Windows Explorer onde exibe o estado dos arquivos que pode ser recuperados. Sua única desvantagem é que ele precisa ser instalado.
* O programa é compatível com Windows Vista, XP, 2003, 2000, NT, ME, 98, e 95.

4. Pandora Recovery

* Pandora Recovery é um excelente programa de recuperação de arquivos. É fácil de usar e tem um assistente para ajudá-lo a recuperar os arquivos deletados.
* Pandora Recovery recupera arquivos deletados do de discos rígidos, cartões de memória, pendrive, etc. Assim como o Glary Undelete sua única desvantagem é a necessidade de instalação.
* Compatível com Windows Vista, XP, Server 2003 e 2000.

5. SoftPerfect File Recovery

* Outro ótimo programa de recuperação de arquivos deletados, ideal para pessoas com pouca experiência.
* O programa recupera arquivos de discos rígidos, cartões de memória, pendrive, etc.
* Sua maior vantagem é que ele é portátil e tem apenas 500 KB, com isso você pode rodá-lo até mesmo de um disquete.
* SoftPerfect File Recovery suporta o Windows Vista, XP, Server 2008 & 2003, 2000, NT, ME, 98 e 95.

6. Restoration

* Mais um programa de recuperação de dados muito simples de usar que pode recuperar arquivos deletados de discos rígidos, cartões de memória, pendrives, etc.
* Restoration também é portátl e roda no Windows Vista, XP, 2000, NT, ME, 98 e 95.

7. Avira UnErase Personal

* Talvez o mais simples programa de recuperação de dados que recupera arquivos deletados de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, etc.
* As desvantagens ficam por conta da necessidade de instalação e de rodar apenas no Windows XP e 2000.

8. FreeUndelete

* FreeUndelete é uma outra grande ferramenta de recuperação de arquivos que tem como destaque uma interface fácil de usar. O programa recupera arquivos de discos rígidos, cartões de memória , pendrives, etc.
* FreeUndelete é compatível com todas as versões do Windows.

9. ADRC Data Recovery Tools

* ADRC Data Recovery Tools é um outro grande, livre arquivo recuperação programa. Arquivo recuperação com este programa é simples e poderia provavelmente ser realizada pelo usuário médio computador sem qualquer tipo de documentação.
* O programa é capaz de recuperar arquivos deletados de qualquer dispositivo de armazenamento(exceto CD/DVD) como discos rígidos, cartões de memória, pendrives, etc.
* Data Recovery Tools é portátil, tem apenas 132 Kb e suporta o Windows XP, 2000, e 95.

10. PC Inspector File Recovery

* Outra ferramenta de recuperação de dados com uma profunda análise e pesquisa de arquivos excluídos. PC Inspector File Recovery pode recuperar arquivos de discos rígidos, pendrives, cartões de memória, etc.
* Suas desvantagens são uma interface complexa e a necessidade de instalação.
* PC Inspector File Recovery suporta o Windows XP, 2000, NT, ME e 98.

BAIXE TODOS AQUI FONTE:
http://www.dicasgeraiss.com/2010/06/como-recuperar-arquivos-deletados.html#

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK