PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de março de 2011

VAMOS RIR???


Joãozinho e Carlos Drummond


Na sala de aula, o professor sisudo, estava analisando, com seus alunos, aquele famoso poema de Carlos Drummond de Andrade:

"No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho.
E eu nunca me esquecerei
Que no meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho."

Depois de ter explicado exaustivamente que, ao analisarmos um poema, podemos detectar as características da personalidade do autor, implícitas no texto, o professor pergunta:


- Joãozinho, qual a característica de Carlos Drummond de Andrade que você pode perceber neste poema?

- Se ele não era traficante, ele era usuário....

FONTE: e-mail de uma grande amiga: ROZI

EVANGELHO DO DIA


Evangelho (Mateus 5,17-19)
Quarta-Feira, 30 de Março de 2011
3ª Semana da Quaresma





— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 17“Não pen­seis que vim abolir a Lei e os Profetas”. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. 18Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei, sem que tudo se cumpra.
19Portanto, quem desobedecer a um só desses mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Céus. Porém, quem os praticar e ensinar será considerado grande no Reino dos Céus.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

VEJA AQUI

Com 43% dos votos, Maria vence o BBB 11



Na madrugada desta quarta-feira (30), Maria foi anunciada como a grande vencedora do Big Brother Brasil 11. Com 43% dos votos, a atriz paulista foi a preferida do público e levou a bolada de R$ 1,5 milhão.

O suspense começou na noite de terça-feira (29), quando, no início do programa, o apresentador Pedro Bial fez o primeiro contato com os confinados do reality. Desde o começo da transmissão, o trio de finalistas pôde assistir à toda a edição final do BBB, incluindo o show da banda Jota Quest.

Após a primeira apresentação do grupo musical, Bial voltou a falar com os finalistas e disse:

- Vocês sabem por que os gregos antigos iam à praça, à ágora? Porque eles não tinham TV! A TV é a ágora contemporânea. E pensar que, há dez anos, o grande pecado do programa era promover o voyeurismo. Transexualismo nunca teve chance igual [de ser discutido]. Também se discutiu em profundidade a autoestima feminina, entre outras coisas.

Conforme ia acompanhando a edição, Maria ficava mais e mais emocionada. Mais do que isso, suas emoções se alternavam entre altos e baixos, conforme os quadros que passavam na TV, tais como os momentos mais alegres, os mais tensos, as brigas mais marcantes e por aí vai.

Durante boa parte do programa, nenhum dos três tinha muita ideia de quem seria o campeão do programa. Contudo, quando Daniel foi anunciado como o terceiro menos votado, Maria e Wesley sabiam que o grande sonho deles estava ainda mais próximo: alguns minutos mais próximos.

Após 77 dias de confinamento – e passando pelas experiências mais incríveis e inimagináveis que alguém poderia pensar – Maria sai da casa mais vigiada do Brasil com o superprêmio de R$1,5 milhão.

Conheça a trajetória de Maria no BBB 11

VEJA A MATÉRIA COMPLETADe humilhada a vencedora: Maria é a grande campeã do BBB 11

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK