PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOSPITAL DE ARACOIABA RECEBE EQUIPAMENTO QUE DIVULGA RESULTADO DE EXAME EM 10 MINUTOS


O Hospital Santa Isabel de Aracoiaba recebeu recentemente um novo aparelho hospitalar denominado: Analisador Hematológico de Sangue.

O referido aparelho é ultra moderno e consegue dar resultado de um hemograma completo em apenas 10 minutos. O que antes demorava cerca de 6 horas, agora acontece com a maior rapidez, precisão e de forma automática.

O grande objetivo do hospital com a aquisição deste novo equipamento é atender a grande demanda facilitando o diagnóstico mais rápido dos seus pacientes, além de tomar providências mais rápidas para diminuir o risco de vida dos mesmos e a necessidade de informatizar os equipamentos e serviços prestados à comunidade.

O Analisador Hematológico de Sangue tem capacidade para realizar até 1500 exames/mês e já está a disposição da população de Aracoiaba e região, com atendimento totalmente grátis no laboratório de análises clínicas do Hospital de Aracoiaba.

Texto de Jorge Luiz - Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Aracoiaba.


FONTE:
http://www.programadorochinha.com.br/

A CARTA DO ATIRADOR DE ELITE

Em carta, atirador que matou 12 crianças em escola do Rio de Janeiro fala em 'perdão de Deus'

Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

A Carta

Leia a íntegra da carta:

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.

Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

VEJA MAIS AQUI:

http://www.programadorochinha.com.br/

Só penso em nós - Paula Fernandes

A AMIZADE

É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo
e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar
"não há problema", você me dirá.

Por isso, eu quero que você
procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".

Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial,
e por me fazer sentir que sou alguém
com quem você se importa!

(AUTOR DESCONHECIDO)

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK