PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SEXO AOS 90 ANOS

*Sexo aos 90 anos.*

*Devido ao falecimento do avô, aos 90 anos, o jovem Camilo vai fazer uma visita
de pêsames à sua avó de 89 anos.

Quando chega encontra a anciã chorando e tenta confortá-la.

*
*Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto pergunta:

- Vovó, como morreu o vovô?

- Morreu ao fazermos amor - confessa a avó.

- Camilo, espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais,
não deveriam fazer amor porque é muito perigoso.
*
*Ao que a avó responde: *
*- Mas nós só fazíamos aos domingos, já há cinco anos, e com muita calma,
e sempre ao compasso das badaladas do sino da Igreja.
Era ding para pôr e dong para tirar...
*
*Se não fosse o filho da puta do sorveteiro com o seu sininho, o seu avô
ainda estaria vivo...!!!*

Você sabe a origem dos nomes dos estados brasileiros?

Você sabe a origem dos nomes dos estados brasileiros?


Acre: vem de áquiri, touca de penas usada pelos índios munducurus.

Alagoas: o nome é derivado dos numerosos lagos e rios que caracterizam o litoral alagoano.

Amapá: na lingua tupi o nome amapá significa "o lugar da chuva" - "ama"(chuva) e "paba"(lugar) já a tradição diz, que o nome teria vindo do nheengatu, uma especie de dialeto tupi jesuitico, que significa"terra que acaba", ou seja "ilha".

Amazonas: nome de mulheres guerreiras que teriam sido vistas pelo espanhol Orellana ao desbravar o rio. Para Lokotsch, vem de amasuru, que significa águias retumbantes.

Bahia: o nome foi dado pelos descobridores em função de sua grande enseada.

Ceará: vem de siará, canto da jandaia, uma espécie de papagaio.

Espírito Santo: denominação dada pelo donatário Vasco Fernandes Coutinho que ali desembarcou em 1535, num domingo dedicado ao Espírito Santo.

Goiás: do tupi, gwa ya, nome dos índios guaiás, gente semelhante, igual.

Maranhão: Do tupi, mba’ra, mar, e nã, corrente, rio que semelha o mar, primeiro nome dado ao rio Amazonas.

Mato Grosso: o nome designa uma região com margens cobertas de espessas florestas, segundo antigos documentos.

Minas Gerais: o nome deve-se às muitas minas de ouro espalhadas por quase todo o estado.

Pará: do tupi, pa’ra, que significa mar, designação do braço direito do Amazonas, engrossado pelas águas do Tocantins.

Paraíba: do tupi, pa’ra, rio, e a’iba, ruim, impraticável.

Paraná: do guarani pa’ra, mar, e nã, semelhante, rio grande, semelhante ao mar.

Pernambuco: do tupi, para’nã, rio caudaloso, e pu’ka, gerúndio de pug., rebentar, estourar. Relativo ao furo ou entrada formado pela junção dos rios Beberibe e Capibaribe

Piauí: do tupi, pi’au, piau, nome genérico de vários peixes nordestinos. Piauí é o rio dos piaus.

Rio de Janeiro: o nome deve-se a um equívoco: Martim Afonso de Souza descobriu a enseada a 1º de janeiro de 1532 e a confundiu com um grande rio.

Rio Grande do Norte: derivado do rio Potengi, em oposição a algum rio pequeno, próximo, ou ao estado do Sul.

Rio Grande do Sul: primeiramente conhecido como Rio Grande de São Pedro. A Barra do Rio Grande de São Pedro, foi um ponto geográfico estratégico para a fixação do domínio lusitano no sul do país. Local ideal para que lá se instalasse um reduto militar com acesso marítimo ao interior pelo canal Rio Grande que liga a lagoa dos Patos ao oceano.

Rondônia: o nome do estado é uma homenagem ao marechal Rondon.

Roraima: nome indigena local que significa serra verde ou monte verde. A palavra é formada pela junçao de "rora"(verde) com "imã"(serra ou monte).

Santa Catarina: nome dado por Francisco Dias Velho a uma igreja construída no local sob a invocação daquela santa.

São Paulo: denominação da igreja construída ali, pelos jesuítas, em 1554 e inaugurada a 25 de janeiro, dia da conversão do santo.

Sergipe: do tupi, si’ri ü pe, no rio dos siris, primitivo nome do rio junto à barra da capitania.

Tocantins: nome de tribo indígena que habitou as margens do rio. É palavra tupi que significa bico de tucano.

fonte http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/e1c3cea613911a89

EI AMOR VEM ME BUSCAR.....


Ele:Sim,to indo..
E assim foi por dias e dias ela saia da escola a noite e ele ia busca-lá..
No dia 26 de março de 2011 ela ligou e ele não atendeu,então ligou para a casa dele,ele atendeu.
Ele:Alô!
Ela:Porque você não atende o celular?
Ele:Por que cansei de você,não fale mais comigo nem me ligue não vou te atender,e nem ligue restrito vou saber que é você..
Ela:O que?Mas..mas,porque?(choro)
Ele:Não importa! Só não me procura mais.Tchau

E desliga o telefone na cara da garota.
Ela segue indo para casa ela morava a 7 quadras da escola,e ele morava na mesma rua na quadra abaixo da sua..Duas quadras antes de sua casa ela percebe que tem alguém seguindo ela,pega o telefone e liga para sua mãe,mas ela estava viajando,então sem pensar em ninguém nem em lugar para correr naquele momento ela pega o celular e liga pra ele..E nada ele,não atende,ela liga restrito ele rejeita,novamente ela liga para a casa dele..
Ele:Alô!
Ela:Por favor tem alguém atrás de mim,me ajude vem me encontrar..
Ele:Aaaah por favor,inventa outra garota,desencana de mim,não adianta vai fazer o que mais?Inventar que está andando no trenó com o papai Noel?Morre,some..Tu tu tu-ele desliga.
Ela começa a andar rápido,mas não vence na esquina de sua casa 4 garotos a puxam e a desmaiam.
Ele estava em casa,mas estava esperando ansioso para ver a janelinha do MSN subir dizendo que ela tinha acabado de entrar.Só que se passaram 20 minutos e nada.Ele liga pra ela,ela não atende,ele fica meio desconfiado que ela está fazendo isso para deixar ele mal,e resolve ir até a casa dela para ver o quanto ela era infantil de inventar q estava sendo sequestrada.Chegando lá,bate ninguém atende,olha pela garagem o carro não estava.Não tinha ninguém em casa.Ele tenta ligar novamente mas nada,ela não atende,então ele vê uma luz a uns 20 metros da casa dela e vai ver o que é,era o celular dela.Ele liga para a mãe dela,que estava em uma viagem de negócios,ela não atendeu,devia estar em algum jantar de negócios ou em alguma festa afinal era sexta a noite.Ele vai para sua casa e fica lá com o celular dela na mão se lamentando não ter ido busca-lá e por não ter acreditado nela.
Ele acaba caindo no sono e acorda com o celular dela tocando.Atende.
Ele:Alô?
No outro lado:Oi! Quem fala?
Ele:Oi é o namorado da dona do celular.Quem está falando?
No outro lado:Oi,é a mãe dela,ela está ai?
Ele:Aah oi senhora-ele ficou pensando se contava o que estava acontecendo ou inventava alguma coisa-Ela está,mas acabou caindo no sono,você quer falar com ela?Posso acorda-lá.
Mãe:Aaah,tudo bem,não,não precisa acordar ela,só peça pra ela me ligar quando acordar.Ok?Aah e se comportem hihi.Tchau!
Ele:Ta bom aviso sim,pode deixar vou cuidar bem dela.Tchau!
No outro dia ele vai até a policia e conta o que aconteceu.Começam as buscas,a mãe dela foi avisada e ficou muito braba por ele ter mentido sobre o que estava acontecendo.Dias passaram e nada da garota,acharam a 20 quadras da casa dela os cadernos todos espalhados pelo chão.Uma semana depois.Toca o telefona na casa da garota,a mãe dela atende.
Mãe:Alô?
Policial:Senhora.Encontramos sua filha!
Mãe:E como ela está?Onde ela está?
Policial:Uma viatura está indo busca-lá.
Por coincidência o garoto estava chegando na casa dela.
Ele:Senhora,alguma noticia?
Mãe:Sim acharam ela-os dois se abraçam e choram-uma viatura está vindo me buscar,quer ir junto?
Ele:Sim.
A viatura chega e eles vão,após cruzar por uma estrada deserta,chegam a uma casa abandonada,e a primeira coisa que avistam é uma ambulância.Saem correndo para ver o que está ocorrendo.Ao chegarem veem um saco preto no chão.
Policial:Sinto muito,ela está morta.
Os dois se abraçam,e choram,a mãe entra em desespero.E ele sai correndo em direção ao nada,chorando muito como nunca chorou.
Naquele momento se passou milhões de coisas na sua cabeça,principalmente os momentos bons que ele havia passado com ela,lembrou de tudo,lembrou que ela foi a primeira garota que chorou por ele,que ela era a garota que não ligava pra dinheiro,pra status,mas sim pra ele pelo que ele era,e tudo que ela queria era mais atenção,mais companheirismo dele,mais compreensão e principalmente queria que ele aprendesse a ama-lá.
Após correr muito foi para casa .No velório ele não saiu um segundo sequer do lado dela.E após o enterro chegou em sua casa sentou na frente e seu computador e começou a ver as fotos,e a reler todas as conversas,então ele viu que havia perdido o chão,o mundo.Foi até a sala deu um beijo em sua mãe e sua irmã as abraçou de maneira tal que nunca havia as abraçado,foi na cozinha pegou um pão e uma faca e foi para seu quarto,pegou um papel e uma caneta e escreveu duas cartas uma para sua mãe que dizia:
‘’Mãe,desculpe fazer isso,desculpe por você ter que estar lendo isso agora,amo muito você e minha irmã,mas nesse tempo de minha vida conheci outra mulher,mulher essa que fez de tudo por mim,que só queria ser amada como deu amor a mim.Mãe eu só a fiz sofrer,ela sofreu por mim até o ultimo milésimo de vida,e quando ela precisou de mim eu não estava lá,é mãe eu mandei ela sumir,mandei ela morrer,nem sei por que mas mandei,achando que no outro dia ela iria me procurar e ia ficar tudo bem.Mas não,não houve nem jamais haverá outro dia para ela.E a culpa é minha mãe,só minha.Se cuida aqui na terra e cuida de minha irmã de a ela todo amor que me deu ou até mais para que ela não faça o que eu fiz,para que ela conheça e reconheça o verdadeiro amor.Amo muito vocês duas.Beijos!’’
A segunda carta era para sua namorada já falecida.Onde junto tinha um bilhete que pedia para que o enterrassem com a carta para sua namorada,nela dizia:
‘’Meu amor,sinto muito por tudo,hoje vejo o porque você dizia que não queria mais estar comigo,eu te magoei até o seu ultimo instante de vida,e é por isso que nesse momento estou indo ao teu encontro.Te amo muito nos vemos em breve.’’
No outro dia sua mãe o encontra morto em sua cama com uma faca no peito e um bilhete:’’Não preciso mais desse coração que acabo de matar,por que a única razão para ele bater está em outro mundo,e estou indo ao encontro dela..’’
Não ame pelo que uma pessoa é ou pelo que ela faz.Só a ame mesmo que não goste,faça ela feliz e nunca a abandone nem que seja para ir até a esquina com ela,atenda a ligações restritas de madrugada,mesmo que saiba que é ela só para ouvir tua voz.E se um dia ela falar que não te quer mais que é para você ser feliz sem ela responda que não ira ser feliz longe dela que nada tem sentido sem o amor dela,mas só responda se for sincero,senão vire as costa e vá,vá para bem longe dela.Que se um dia for para vocês se encontrarem o destino vai marcar.
Criado por Taviani Velasque!

FONTE: Rozi me enviou por e-mail

AMIZADE...




A força da nossa amizade vence todas as diferenças...

Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...

A.D



olha nosso lema:

não chorar não desistir e nunca ter medo de nada

acabei de acrescentar este agora


Adicionar imagem

SERVIÇO MILITAR e Mobilização de Pessoal

VENHA SE ALISTAR !!

O Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e compreenderá, na Mobilização de Pessoal, todos os encargos com a Defesa Nacional.

O alistamento deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 1º de janeiro a 30 de abril do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência. Caso esteja residindo no exterior deverá procurar os Consulados ou Embaixadas do Brasil.

Ao término da SELEÇÃO realizada pela Comissão de Seleção (CS) o cidadão poderá ser designado para a prestação do Serviço Militar Obrigatório, em uma Organização Militar da Ativa, ser matriculado órgão de Formação de Oficiais da Reserva (CPOR/NPOR) caso possua o grau de escolaridade igual ou superior à 3ª série do Ensino Médio ou em um Tiro-de-Guerra.

A Diretoria de Serviço Militar (DSM) é o órgão de apoio técnico-normativo, encarregado de dirigir, orientar, coordenar e controlar as atividades ligadas ao Serviço Militar, no âmbito do Exército, em todo o território nacional.


PÁSCOA

Olá amigos!!

A Páscoa é um momento de reflexão, um momento de recomeçar. Páscoa é tempo de ressurreição.

Que possamos refletir com essa pequena mensagem.

Reflitam!!


"Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição"

Queridos amigos!! Que nesta Páscoa possamos refletir e recomeçar o que for possível. Reconstrua seus sonhos, reveja sua vida, agradeça, perdoe, deixe a mudança fazer parte de seus pensamentos, pois somente assim poderemos recomeçar. Deixe o espírito da Páscoa invadir seu coração e uma feliz Páscoa!!

FONTE: http://www.velhosabio.com.br/momentodereflexao/385/Semana+da+Pascoa++Tempo+de+Pascoa.html

HORA DO RISO

É Proibido Pescar

O garoto chegou atrasado à escola e falou para a professora:
— Fiquei discutindo com o meu pai porque eu queria ir pescar e ele não deixou!
— Ótimo! — respondeu a professora — Seu pai se preocupa com você!
— Não é bem isso não, fessora... Ele me disse que a isca que ele tinha mal dava pra ele!
_______________________

Confundindo o Ladrão

Papo entre amigos:
— Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
— Nossa! Ele levou alguma coisa?
— Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher!
Ela pensou que fosse eu que estava chegando!

_________________________

Marido Relaxado

Ele era aquele marido que não estava nem aí pra mulher. Ela
Se ela perguntava se estava gorda, ele respondia que sim. Se ela contava uma história enorme, no final ele perguntava "Anh? Você está falando comigo?"
Certo dia os dois estavam jantando e ela deixou cair molho no vestido.
- Droga! Estou parecendo uma porca!
O marido complementa.
- É. E, além disso, você sujou o seu vestido com molho de tomate!
falava, falava e ele ficava lendo, mexendo no iPhone...

Fonte: http://www.humortadela.com.br/piada/piadas/view.php?cnl=piadas&num=01218

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK