PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

11 ALIMENTOS QUE ....

11 alimentos que desintoxicam seu corpo e turbinam a sua saúde

Eles ajudam a eliminar as toxinas e impurezas do organismo de forma natural


por Natalia do Vale

Basta exagerar um pouco no consumo de guloseimas e petiscos que a intoxicação bate a sua porta e causa estragos. Falta de apetite, inchaço, náuseas, vômitos e diarreia são apenas alguns dos sintomas.

Sem falar aquela sensação de que passou da conta. A desintoxicação consiste no processo de eliminação dos excessos e das toxinas acumuladas no organismo.

Essas toxinas são substâncias nocivas encontradas em aditivos, conservantes, corantes, adoçantes ou mesmo na poluição. Se por um lado, a alimentação pode causar intoxicação, por outro lado, existem alimentos como frutas e grãos, que ajudam a desintoxicar o organismo de forma natural e saudável.

A seguir, a nutricionista da Unifesp e da Fundação Uniban, Ana Maria Figueiredo preparou uma lista com alimentos para lá de recomendados para esta missão.


VEJA MAIS AQUI: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/11388-11-alimentos-que-desintoxicam-seu-corpo-e-turbinam-a-sua-saude.htm

HORA DO RISO: BRINCADEIRA


O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil reais de salário,mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano. Uma semana depois foi chamado pela empresa.O entrevistador lhe disse: - Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 20 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e,não 10, mas 18 salários extras durante o ano. Abismado, o candidato falou: - Você está brincando..!!!!??? - Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!!


fonte: http://www.piadasnet.com/

......................................................

1ª PIADA SORTEADA - DE FUTEBOL

Nome? - André Figueira. - Escolaridade? - Terceiro grau completo! - Pois bem, seu André, vamos começar com perguntas simples, sobre conhecimentos gerais, história, geografia, ciências, personalidades... - Certo. Pode começar. - Quem foi Stalin? - Um cara que cantava estalando os dedos. - E Lênin? - Tocava nos Beatles. - O senhor não quer dizer Lennon? - Esse fazia dupla com a Lilian. - Ah,... Leno! - Não... Cantano. - Vamos mudar de assunto. O que é equação? - É a arte de montar uma égua. - E equitação? - É quando a gente paga todas a nossas dívidas. - O que é um quelônio? - É um tipo de mineral radioativo. - Não seria plutônio? - Não, não... esse é o nome completo do cachorro do Mickey. - O que é fotossíntese? - Denominação técnica para um retratinho 3 x 4.!!! - O que é um símio? - Um cara que nasceu na Símia. - Na Símia... Certo. E qual é a capital da Símia? - Nessa tu me pegou: não me lembro agora... - Quem era Pancho Villa? - Companheiro de Dom Caixote. - O que é um caudilho? - É um ossinho que tem na ponta da coluna e que, segundo os cientistas, comprova que o homem tinha rabo e é descendente do macaco. - Onde fica a vesícula? - Debaixo da clavícula. - Onde ficam os glúteos e para que servem? - Ficam na garganta e servem para engolir. - Onde fica o baço? - Não é baço. É braço. São dois e ficam antes das mãos. - Para que servem as fibras óticas? - Para movimentar os olhos. - Onde fica o Triângulo das Bermudas? - Qualquer costureira sabe: entre o cós e o gavião. - Quem descobriu a Lei da Gravidade? - Um médico ginecologista francês, o Dr. Jeckyll. - Putz!!! E quem foi Sócrates? - Sócrates? U DOTÔ? Jogou na seleção...! Tá vendo? Eu também conheço de futebol... não é por ser FRAMENGO que tenho que ser inguinorante???!!!

fonte: http://www.piadasnet.com/

Paula Fernandes - Pra Você

HORA DO RISO PORTUGUÊS NO IML

PORTUGUÊS NO IML

O português morreu num acidente automobilístico.
O amigo, Manoel, foi chamado ao IML para reconhecer o corpo:
- Para que a gente possa liberar o corpo, o senhor pode nos dizer alguma característica marcante que identifique seu amigo? - perguntou o funcionário do IML.

- Claro, meu jovem. Ele era gago e canhoto!..

..................
Obrigado ROZI, pelo envio da piada

MEUS AMORES D0 COMPUTADOR

"MEUS AMORES D0 COMPUTADOR"

*Quem são eles que fazem *

O meu riso fluir naturalmente
Quando me mandam uma mensagem?

Quem são eles, que me fazem não me sentir só?
Quem são? Onde moram? Do que gostam?
Que brilho tem seus olhares?
Como amam?
Como e o que os emociona?
Como brigam pela vida?
Saúde?

Quem são meus amores do computador?
Meus amores do computador
São os amigos, que dentre muitos,
A seleção foi muito natural.
Os parentes não podemos escolher mas os amigos sim!

Meus amores do computador,
São todos meus amigos
Que de alguma forma me dizem diariamente
Algo de bom, seja numa mensagem,
Num desabafo, numa música.

Este convívio parece estranho
Para quem não vive neste universo.
Já me disseram que é coisa de maluco...
Coisa de maluco, eu não sei,
MAS GOSTO DESTE CONVÍVIO!

Meus amores do computador são todos vocês
Que de alguma forma chegaram até aqui,
Brilham em minha vida,
Me fazem sorrir, dar gargalhadas,
Meditar, chorar emocionada,
Fazer oração quando doentes...
Enfim,

Meus amores do computador
são todos vocês
Que tenho o maior prazer e carinho
De poder chamar
DE AMIGOS !!!


FONTE: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/9a778f16c0b940c6

FLAMENGO!! CAMISA NOVA!!


CAMISA NOVA DEU SORTE NA SEMIFINAL

Site oficial do Clube de Regatas do Flamengo



OS PODRES DO SAL GROSSO

OS PODERES DO SAL GROSSO

Muitas vezes julgamos as coisas pelo o senso comum, é importante sabermos do ponto de vista cientifico os efeitos de determinados agentes, o sal grosso tem um importante papel nesses estudos.....DISMISTIFIQUE ESSA IDÉIA DE QUE O SAL GROSSO É SÓ MANDINGA.

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo cumprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Visto do microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa. Por isso, *colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. *

Em dois ou três dias já se percebe a diferença. Quando formam-se bolhas é hora de renovar a salmora.

A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação.

A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite no quarto, para que o sono não seja perturbado.
Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Já foi
considerado o ouro branco (salmoura para consersar alimentos).

Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas:

Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja.

Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada .

A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa.'

Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário.

Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. O único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado.

Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a
vontade de viver.

No Japão, o sal é considerado poderoso purificar. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade.

Use esse poderoso aliado!
É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético!
*
Modo de tomar o banho de sal grosso:*
Após seu banho convencional, deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Uma opção que agrada muitas pessoas, é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha. Não é aconselhável banhos freqüentes com o sal.
De preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro.
*Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso:*
*Fisiológicos·*
Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus·
Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde·
Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades·
Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações·
Ajuda a aliviar artrite e reumatismo·
Ajuda a aliviar a dor lombar crônica
*
Benefícios estéticos:*
Tira as impurezas da pele·
Alivia irritações da pele como psoríase / eczema·
Alivia comichão, ardor e picadas·
Suaviza e amacia a pele·
Incentiva a pele se renovar·
Ajuda a curar as cicatrizes·
Restaura o equilíbrio a umidade da pele

*
Ocupacional ·*
Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna·
Alivia a tensão nas mãos e punhos·
Ajuda a aliviar lesões no desportoPsico-física ·
Proporciona um relaxamento profundo·
Ajuda a aliviar o estresse e tensão·

fonte: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/78c1343a0d851d95

20 Coisas que você fala errado e não percebe

20 Coisas que você fala errado e não percebe

Coisas que falamos errados e não percebemos, são os famosos pleonasmos. Nós falamos e não percebemos quando soltamos um criar novos, ou um barulho sonoro. Veja os melhores.
01) Planos ou projetos para o futuro.
Você conhece alguém que faz planos para o passado?
Só se for o Michael Fox no filme "De volta para o Futuro".

02) Criar novos empregos.
Alguém consegue criar algo velho?

03) Habitat natural.
Todo habitat é natural; consulte um dicionário.

04) Prefeitura Municipal.
No Brasil só existem prefeituras nos municípios.

05) Conviver junto.
É possível conviver separadamente?

06) Sua autobiografia.
Se é autobiografia, já é sua.

07) Sorriso nos lábios.
Já viu sorriso no umbigo?

08) Goteira no teto.
No chão é impossível!

09) Estrelas do céu.
Paramos à noite para contemplar o lindo brilho das estrelas do
mar?

10) General do Exército.
Só existem generais no Exército.

Brigadeiro da Aeronáutica.
Só existem brigadeiros na Aeronáutica.

Almirante da Marinha.
Só existem almirantes na Marinha.

11) Manter o mesmo time.
Pode-se manter outro time? Nem o Felipão consegue!

12) Labaredas de fogo.
De que mais as labaredas poderiam ser? De água?

13) Pequenos detalhes.
Se é detalhe, então já é pequeno. Existem grandes detalhes?

14) Erário público.
O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso,
erário só basta!

15) Despesas com gastos.
Despesas e gastos são sinônimos!

16) Encarar de frente.
Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?

17) Monopólio exclusivo.
Ora, se é monopólio, já é total ou exclusivo...

18) Ganhar grátis.
Alguém ganha pagando?

19) Países do mundo.
E de onde mais podem ser os países?

20) Viúva do falecido.
Até prova em contrário, não pode haver viúva se não houver um
falecido.


FONTE: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/d9fc4c913f14075e

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK