PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 6 de maio de 2011

GAROTA SAFADA - BALADA



Wesley Oliveira por josenidelima

Valeu gente todo mundo baixando nosso repertório novo hein vcs sao estouro

Mãe - linda homenagem ao dia das mães 2011



Mãe, que lindo é o teu nome !
E o que nos preenche,
é o seu amor, que é verdadeiro
e que vem de ti com emoção

Mãe
não há alegria melhor na vida
do que te ver a sorrir
Com esses lábios tão lindos
que me viram nascer

Mãe,
és tão especial na minha vida,
que até me apego-me chorar
só em pensar que tu um dia
sozinha me vais deixar

Mãe,
enquanto tu viveres
eu te darei o meu amor
Eu sei que é tão pouco
o afecto que eu te dou Mãe,
quando tu envelheceres
ao teu lado vou estar
e nunca te vou deixar sozinha
até os teus olhos fecharem.´

Mãe
és doce e carinhosa e feita de muito amor
Obrigada minha mãe
por todo o teu amor
Te amo muito.

DIA DAS MÃES

Feliz Dia Das Mães!

NOREPERTÓRIO NOVO DO SAFADÃO, APERTA F5 E ATUALIZA




Wesley Oliveira
REPERTÓRIO NOVO DO SAFADÃO, APERTA F5 E ATUALIZA

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITAS

Receitas Genéricas - Frozen Yogurt

Você já deve ter reparado nos Shoppings por aí o crescimento de lojinhas que vendem o Frozen Yogurt. Um iogurte mais consistente e cremoso, misturado com sabores que tem deixado muita gente com água na boca.
Então tá aqui uma receita caseira de frozen Yogurt. Esta receita é para o preparo do Frozen Yogurt básico. Aquele que vem ainda sem a adição de nenhum sabor ou cobertura. É lógico que com o preparo desse básico você pode acrescentar os sabores e coberturas a seu gosto.



Ingredientes:


  • 800 ml de iogurte ( de preferência o Natural. Cada copinho de 200 ml, então use 4 copinhos, se não encontrar o litro de iogurte natural.)
  • 8 Colheres de sopa de Açucar.
  • 1 caixa de 200 ml de Creme de Leite.


Como fazer:
Pegue o Iogurte e coloque sobre um pano branco e limpinho por 2 horas, até minar todo o soro dele.
Logo depois desse período acrescente a caixa de creme de leite e bata bem. Pode bater na mão com um batedor ou na batedeira. Vá acrescentando o açucar. Bata até perceber que está bem misturado, com o açucar bem dissolvido.
Coloque num pote e deixe no freezer por 6 horas.

Agora pode ser consumindo acompanhado das coberturas, caldas e sabores da sua preferência. Ou então simplesmente puro.


Algumas dicas: Se você , depois de 4 horas retirar do freezer, voltar a batê-lo e depois dexar novamente no freezer por mais 2 horas ajuda a aumenatr a cremosidade.

Pode-se acrescenter gotinhas de baunilha para dar um sabor ao Frozen yogurt básico.

Se quiser acrescentar o sabor direto a mistura básica aguarde 4 horas e bata novamente com a fruta desejada e depois volte a levar ao congelador.

Pode se substiutir o açucar por adoçante, na quantidade equivalente, para no caso fazer uma receita mais Light.

Mas essa dicas ficam a seu critério e a seu gosto.

FONTE: http://receitasgenericas.blogspot.com/

UTILIDADE PÚBLICA: VC SABIA??

*SAMU INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE *

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua
longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de
emergência.
Tal deverá ser feito da seguinte forma: *''AA Emergencia''* (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos..

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-a a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. *

O PODER DA CERVEJA

* O Poder da Cerveja...

*

O Poder da Cerveja:

*Não tem mulher feia. O que falta é cerveja boa!*

*Clique Aqui<http://img.thesun.co.uk/multimedia/archive/00622/beer_goggles_622180a...>
*
*DEPOIS DE ABRIR,puxe o copo de CERVEJA para o LADO DIREITO*



<http://www.incredimail.com/?id=603559&rui=125375780&sd=20110418>

NÃO É FÁCIL SER CASADO

*Não é fácil ser casado!!!*

***Um dia, um homem de tão cansado de ouvir a mulher reclamar e não ser reconhecido por tudo que fazia, disse que ia na esquina comprar cigarros ...
e desapareceu.*
**
*Não é força de expressão ou sentido figurado, ele disse exatamente isto:*
**
*- Vou ali na esquina comprar cigarro e já volto.*
**
*Ficou dez anos desaparecido. Há algum tempo, reapareceu. Bateu na porta, a esposa foi abrir, e lá estava ele. Dez anos mais velho, mas era ele. Quieto, parado à porta sem dizer uma palavra.*
*A esposa despejou sua revolta em cima dele:*
**
*-Seu isso! Seu aquilo! Então você diz que vai na esquina comprar cigarro e desaparece? Me abandona, abandona as crianças, fica dez anos sem dar
notícias, me faz criar as crianças sozinha e ainda tem o desplante, a cara de pau, o acinte, a coragem de reaparecer deste jeito? Pois você vai me
pagar. Fique sabendo que você vai ouvir poucas e boas. Essa eu não vou lhe perdoar nunca. Está ouvindo? Nunca! Entre, mas prepare-se para...*
**
*Nisso, o marido deu um tapa na testa e disse:*
**

***- PUTZ! Esqueci os fósforos! Já volto...** *

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Sopa de Tomate com Queijo Minas

Sopa de Tomate com Queijo Minas



Ingredientes
1 cebola média picada 2 dentes de alho amassados 2 colheres (sopa) de azeite 1 cubo de caldo de galinha 2 xícaras (chá) de polpa de tomate meia colher (chá) de orégano meia xícara (chá) de cheiro-verde picado 150g de queijo tipo minas picado meia xícara (chá) de leite

Modo de Preparar
Refogue a cebola e o alho no azeite. Junte o caldo de galinha, o purê de tomate,o orégano e o cheiro-verde, e cozinhe em fogo baixo e com a panela tampada por 5 minutos. Bata no liquidificador com queijo tipo minas o leite. Sirva quente.

Receita cedida por Tirolez

FONTE: http://www.minhavida.com.br/conteudo/5396-Sopa-de-Tomate-com-Queijo-Minas.htm?utm_source=news_mv&utm_medium=rec&utm_campaign=11_05_06

EVANGELHO DO DIA

Hoje, Jesus fala de um menino dono de cinco pães e dois peixes. Um jovem desconhecido e dono de um enorme coração. Tinha alimento suficiente para o seu almoço. Poderia afastar-se da multidão e, sozinho, tomar sua refeição, no entanto, preferiu entregar tudo que tinha para ser partilhado. No gesto de solidariedade e desprendimento desse menino está uma lição tão importante quanto o milagre da multiplicação dos alimentos. Esse jovem anônimo está aí para nos ensinar o milagre da partilha. Mostra que na renúncia e no simples gesto de dar o milagre acontece.








Jo 6,1-15

Depois disso, Jesus foi para o outro lado do mar da Galileia... Jesus subiu a montanha e sentou-se lá com os seus discípulos. Estava próxima a Páscoa, a festa dos judeus. Levantando os olhos e vendo uma grande multidão que vinha a ele, Jesus disse a Filipe: "Onde vamos comprar pão para que estes possam comer?"... Filipe respondeu: "Nem duzentos denários de pão bastariam para dar um pouquinho a cada um"... André, irmão de Simão Pedro, disse: "Está aqui um menino com cinco pães de cevada e dois peixes. Mas, que é isso para tanta gente?" Jesus disse: "Fazei as pessoas sentar-se"... Jesus tomou os pães, deu graças e distribuiu... Depois que se fartaram, disse aos discípulos: "Juntai os pedaços que sobraram, para que nada se perca!" Eles juntaram e encheram doze cestos... À vista do sinal que Jesus tinha realizado, as pessoas exclamavam: "Este é verdadeiramente o profeta, aquele que deve vir ao mundo"...

REFLEXÃO

A multidão vinha de longe para encontrar-se com Jesus. Vinha de todos os cantos à procura de cura para os seus males e também à procura de sua Palavra. Jesus sempre atento às necessidades do povo percebeu que estavam com fome, e aproveitou-se desse momento para dar uma verdadeira aula de partilha.
Deu também uma aula de cidadania, mostrou que todas as pessoas são importantes, independentemente de sexo, idade, cor e classe social. Fez questão de envolver todos os seus discípulos e até mesmo um menino. Um anônimo, de quem não sabemos sequer o nome ou de onde veio. Era apenas mais um na multidão.
Chama nossa atenção, esse menino. Vamos procurar saber um pouco mais sobre o ilustre desconhecido mencionado pelo evangelista João. Um jovem no meio da multidão que, sem abrir a boca, marcou sua presença neste episódio.
Nem sempre Jesus nos fala com palavras. Ele coloca enigmas em nosso caminho e nos convida a desvendá-los. Jesus provoca mudanças de forma tão natural que na maioria das vezes nem percebemos o quanto são radicais.
Apesar das mulheres ainda sofrerem discriminações, podemos dizer que na época de Jesus a coisa era ainda pior. As mulheres eram simplesmente ignoradas. Como os escravos, elas não tinham direitos, só obrigações. Mulheres e crianças eram colocadas à margem da sociedade. Não tinham o menor valor.
Jesus veio para mudar! Mudar conceitos e acabar com preconceitos. Fez questão de valorizar a mulher ao pedir água à samaritana. Não condenou Maria Madalena e foi um grande amigo de Marta e Maria. Mas, para realmente dar a ela seu devido valor, quis nascer de uma mulher.
Das crianças disse: “Deixem que venham a mim, porque delas é o Reino do Céu”. Também disse que para entrar no Reino Celeste é preciso ter coração de criança e arrematou com estas palavras: “Quem recebe em meu nome uma destas crianças, é e mim que recebe”.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Churrasco versao feminina e masculina ( AGORA ME DIZ QUE NÓS HOMENS NÃO TEMOS RAZÃO!!!)


O QUE É UM CHURRASCO?
(
Escrito por uma mulher)

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.


02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa


03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.


04 - O homem coloca a carne no fogo.


05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.


06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.


07 - O homem tira a carne do fogo.


08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.


09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.


10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....

Conclusão: Churrasco é a única ocasião que o homem se sente útil. Mas será mesmo?

DIREITO DE RESPOSTA

(Escrito por um homem)

Engraçado como as mulheres gostam de pintar a realidade de rosa e puxar uma sardinha pra elas, né não?

Vamos esclarecer um pouco as coisas aqui, rapaziada...

01 - Nenhum HOMEM churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Krill ou Kaiser, um monte de bifes de bandeja, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem..


02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara tudo, ÓBVIO, porque só elas mesmas vão comer. Homem só come carne e toma cerveja. Ponto.


03 - Bandeja com talheres?? Novamente, só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão...


04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora. Não tem "fogo" nenhum em churrasco, a não ser na hora de acender a churrasqueira. Depois é BRASA.


05 - Legumes??? NUM CHURRASCO??? Alguém vai num churrasco pra comer legumes??? Francamente hein...


06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'Tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne (tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão).


07 - Novamente, pratos pra quem? Para elas mesmas!


08 - Sobremesa? Só se for mais uma SKOL.


09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

Conclusão: Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um CHURRASCO!

CERTIFICADO DE AMIZADE








CERTIFICADO DE AMIZADE

Se eu pudesse agarrar um arco-íris

Eu o agarraria só para ti

compartilharia contigo a sua beleza

Nos dias em que te sentisses triste

Se eu pudesse construir uma montanha

Tu poderias chamá-la de só tua

Um lugar para encontrar serenidade

Um lugar para estar sozinho

Se eu pudesse pegar os teus problemas

Eu os atiraria no mar

Mas todas estas coisas em que eu estou pensando

São impossíveis para mim

Eu não posso construir uma montanha

Ou pegar um belo arco-íris

Mas deixa-me ser o que eu sei de melhor

Um amigo que está sempre por perto


CERTIFICADO DE AMIZADE

Envie para todos os seus amigos que, você acha que merecem.


"Tenha pressa de ser feliz pois não sabemos quanto tempo nos resta"

(Pe. Fábio de Melo)


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK