PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

HORA DO RISO

trabalha demais.... *

... Enquanto isso na FUNERÁRIA ...

Um funcionário da agência funerária está trabalhando à noite, para examinar
corpos antes destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser
cremado, e descobre que o defunto tem o maior pênis que ele já viu na vida.
- Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a
posteridade!'
Com um bisturi, remove o pênis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- 'Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!'
Depois, abre o frasco e... ao ver o conteúdo, a sua mulher grita,
estarrecida:

- 'Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?'*
*
*
Moral da História:

JAMAIS LEVE TRABALHO PRA CASA!!!*

Quando o Manelinho era pequenino, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de maricas.****

Logo depois,quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de maricas.****

Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de maricas.**** Agora o Manelinho cresceu, é maricas e não sabe fazer nada ..

CLICA AQUI: http://groups.google.com/group/turmadobafometro/msg/115ee954c3f77399?pli=1

MENSAGEM

Mensagem:

Pecado Oculto

Chico diminuiu a velocidade e parou quando bateram atrás de seu carro, empurrando-o contra o veículo à sua frente. Um exasperante som de esmagamento indicou que outros veículos haviam engavetado atrás dele.

Sentado em silêncio por um momento, Chico observou que o veículo logo atrás dele arrancava para juntar-se ao tráfego. Obviamente esperando evitar um encontro com a polícia, o motorista evadiu-se do local e não percebeu que deixara algo para trás. Quando os policiais chegaram, um deles ajuntou do chão a placa do carro evadido e disse a Chico: “Alguém estará à espera quando ele chegar à sua casa. Ele não vai se safar dessa”.

A Escritura diz “… sabei que o vosso pecado vos há de achar (Números 32:23), como descobriu o homem que deixou a cena do acidente. Às vezes somos capazes de ocultar nosso pecado das pessoas à nossa volta, mas nada está “…oculto aos olhos [de Deus]” (Hebreus 4:13). Ele vê cada uma das nossas falhas, pensamentos e motivações (1 Samuel 16:7; Lucas 12:2-3).

Os cristãos recebem uma maravilhosa promessa: “Se confessarmos os nossos pecados […] [Deus] é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9). Portanto, não permita que os pecados inconfessos, chamados também “pecados ocultos”, estejam entre você e Deus (1 João 1:6-7).

Cindy Hess Kasper

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

MENSAGENS Q EDIFICAM

Twitter: www.twitter.com/mqedificam

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002304371630

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=16744413

mensagensqueedificam@gmail.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK