PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apaixone-se - Lindo Vídeo

Aprendi

VOCÊ É ESPECIAL. SABIA??

escreveu um depoimento para você:

VOCÊ TEM DÚVIDAS SOBRE O ALISTAMENTO MILITAR?

 Serviço Militar e Mobilização de Pessoal

 O Serviço Militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica) e compreenderá, na Mobilização de Pessoal, todos os encargos com a Defesa Nacional.

O alistamento deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 1º de janeiro a 30 de abril do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência. Caso esteja residindo no exterior deverá procurar os Consulados ou Embaixadas do Brasil.
Ao término da SELEÇÃO realizada pela Comissão de Seleção (CS) o cidadão poderá ser designado para a prestação do Serviço Militar Obrigatório, em uma Organização Militar da Ativa, ser matriculado órgão de Formação de Oficiais da Reserva (CPOR/NPOR) caso possua o grau de escolaridade igual ou superior à 3ª série do Ensino Médio ou em um Tiro-de-Guerra.
A Diretoria de Serviço Militar (DSM) é o órgão de apoio técnico-normativo, encarregado de dirigir, orientar, coordenar e controlar as atividades ligadas ao Serviço Militar, no âmbito do Exército, em todo o território nacional.

MOTIVO DE SEPARAÇÃO?

As causas mais freqüentes para pedidos de anulação de casamento estão relacionadas a violências físicas e morais entre os cônjuges ou rompimento do compromisso de fidelidade de uma das partes.
No município capixaba de Cariacica foi um pouco diferente. Sthephany Lourdes Alencar de Araripe, 23 anos, manicure, evangélica e virgem requereu a anulação do casamento em função das dimensões avantajadas do órgão sexual do
marido.
Fabio Faé Araripe possui o órgão genital da maneira que muitos homens sonham
em ter, e que muitas mulheres desejam conhecer. Aquilo que seria seu maior elemento de orgulho e auto-estima transformou-se em motivador de seu maior sofrimento na vida: a anulação do casamento.
Informações não oficiais oferecidas por sua ex-mulher afirmam que seu pênis
mede 26 cm de comprimento e 15 cm de perímetro. Sthephany alega completa
incompatibilidade entre os órgãos genitais do casal. Em entrevista ela disse
que “chegou a tentar consumar o casamento durante um mês e 13 dias, mas era
dolorido e traumatizante. Parecia uma embalagem de biscoito negresco
apontada para minha ‘bichinha’…”
Como ambos professam a fé cristã neo-pentecostal acreditam que o sexo não é
exclusivamente uma fonte de prazer, e sim um meio de ‘crescer e multiplicar’, por esta razão ela pediu ao pastor da igreja para anular o
casamento pouco antes de completar dois meses de casada.
O pastor sugeriu que Fabio faça uma cirurgia de redução de pênis para poder um dia consumar um casamento. A sugestão é que a redução traga o órgão para 19 cm de comprimento. Um grupo interdisciplinar de médicos e psicólogos do
Hospital das Clínicas (Vitória-ES) já estuda a possibilidade de realizar a cirurgia pelo SUS. 

Notícias de Concursos Públicos no Ceará


Posted: 25 Aug 2011 11:34 PM PDT
Material completo para o Concurso Público para Perito Médico do INSS 2011. Devem ser abertas 500 vagas de emprego.

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 11:34 PM PDT
A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) está abrindo um concurso público para o preenchimento de 32 oportunidades para o cargo de professor de nível superior. As chances...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 10:51 PM PDT
No Amazonas, a cidade de Iranduba vai realizar um concurso público para o provimento de 687 oportunidades de trabalho entre o nível fundamental e superior. Estão abertos os cargos de...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 10:28 PM PDT
Dois concursos públicos foram lançados pela Prefeitura Municipal de Piraquara, no estado do Paraná. Ao todo, os certames estarão ofertando 230 oportunidades de trabalho para todos...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 04:13 PM PDT
O Ministério da Educação (MEC) divulgou o edital de um concurso público que oferecerá 164 vagas de emprego. As inscrições serão abertas no dia 29 de agosto de...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 11:52 AM PDT
Já podem ser feitas as inscrições do concurso público da cidade de Dois Irmãos das Missões, no Rio Grande do Sul. São 17 vagas de trabalho para pessoas do...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]
Posted: 25 Aug 2011 08:43 AM PDT
Foram abertos dois concurso públicos na cidade de Itajubá, no estado de Minas Gerais. Os certames disponibilizam ao todo 46 oportunidades de trabalho do nível fundamental até o...

[[Clique no título da matéria para ler mais]]

MULHERES...








Cartoons - Dizem que as mulheres
                                s?o todas iguais..


 
 

 
   
 
 
 

PARA REFLEXÃO

Leitura: Salmo 119:97-104.

Mensagem:
A Bondade do Senhor

            Alguns anos atrás li uma peça literária escrita por Sir James Barrie, um barão inglês. Nesta, ele apresenta um retrato íntimo de sua mãe, que amava profundamente a Deus e Sua Palavra e que, literalmente, leu sua Bíblia até que esta ficou esfarrapada. “É minha agora”, Sir James escreveu, “e as linhas pretas com as quais ela a costurou, fazem parte do conteúdo”.
            Minha mãe também amava a Palavra de Deus. Ela leu e nela meditou durante 60 anos ou mais. Guardo sua Bíblia numa estante em lugar de destaque. Essa também está bem rasgada e gasta. Cada página manchada marcada com seus comentários e reflexões. Quando eu era menino, muitas vezes entrava em seu quarto pela manhã e a encontrava balançando sua Bíblia no colo mergulhando em suas palavras. Ela fez isso até o dia em que não podia mais ver as palavras na página. Mesmo nesta situação sua Bíblia era o livro mais precioso que possuía.
            Quando a mãe de Sir James envelheceu, ela não podia mais ler as palavras de sua Bíblia. Mas, seu esposo a colocava em suas mãos diariamente, e ela a segurava reverentemente.
            O salmista escreveu: “Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca” (Salmo 119:103). Você já experimentou a bondade do Senhor? Abra sua Bíblia hoje.

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

INSCRIÇÕES PARA EXAME DE ADMISSÃO DO PROJETO JOVEM DIGITAL

Inscrições para Exame de Admissão do Projeto Jovem Digital


A Coordenação do Projeto Jovem Digital do Instituto UFC Virtual através da Pró Reitoria de Extensão, no uso de suas atribuições, anuncia que estarão abertas as inscrições para o Exame de Admissão ao curso Projeto Jovem Digital de 2011/2012, curso em nível de formação profissionalizante e extensão universitária, mediante as condições estabelecidas no documento que lhe valida.
O curso será presencial no Campus do Pici, Fortaleza/CE, aos sábados, no turno da manhã.
Público-alvo: Alunos do último ano do ensino fundamental ao último ano do ensino médio, além de universitários que tenham concluído até 50% de cursos de graduação na área de informática.
Para mais detalhes, acesse o Documento do Exame através do site do Projeto:

FESTA DOS ANOS DOURADOS EM ARACOIABA

CONVITE


Vem Ai!
 A "FESTA DOS ANOS DOURADOS"
Relembrando os anos 60, 70 e 80.
Dia 06 de setembro de 2011 (véspera de feriado) no Pólo de Lazer de Aracoiaba
Com a Banda: "EXPLOSÃO DA JOVEM GUARDA"
Venha! Participe!
E curta com a gente os bons e velhos tempos que não morrem jamais.
Realização: J L EVENTOS

HORA DO RISO

O cara enviaum currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil reais de salário,mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano. Uma semana depois foi chamado pela empresa.O entrevistador lhe disse: - Estudamos seu currículo e vamos lhe darR$ 20 milreais desalário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e,não 10, mas 18 salários extras durante o ano. Abismado, o candidato falou: - Você estábrincando..!!!!??? - Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!!

LIT

Evangelho (Mateus 25,1-13)

Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2011
21ª Semana Comum




— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos esta parábola: 1”O Reino dos Céus é como a história das dez jovens que pegaram suas lâmpadas de óleo e saíram ao encontro do noivo. 2Cinco delas eram imprevidentes, e as outras cinco eram previdentes. 3As imprevidentes pegaram as suas lâmpadas, mas não levaram óleo consigo. 4As previdentes, porém, levaram vasilhas com óleo junto com as lâmpadas. 5O noivo estava demorando e todas elas acabaram cochilando e dormindo. 6No meio da noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo está chegando. Ide ao seu encontro!’ 7Então as dez jovens se levantaram e prepararam as lâmpadas. 8As imprevidentes disseram às previdentes: ‘Dai-nos um pouco de óleo, porque nossas lâmpadas estão se apagando’. 9As previ­dentes responderam: ‘De modo nenhum, porque o óleo pode ser insuficiente para nós e para vós. É melhor irdes comprar aos vendedores’. 10Enquanto elas foram comprar óleo, o noivo chegou, e as que estavam preparadas entraram com ele para a festa de casamento. E a porta se fechou. 11Por fim, chegaram também as outras jovens e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abre-nos a porta!’ l2Ele, porém, respondeu: ‘Em verdade eu vos digo: Não vos conheço!’ 13Portanto, ficai vigiando, pois não sabeis qual será o dia, nem a hora”.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

EVANGELHO DO DIA

2010
Janeiro
Fevereiro
Marco
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





 3







Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa








Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





Abril
Maio
Junho
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa







Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa













Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa












Julho
Agosto
Setembro
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa












Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa



25



Outubro
Novembro
Dezembro
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa



















Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa

3












Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa



18










2011
Janeiro
Fevereiro
Marco
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa






31






Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa


3
4
5






Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa








































Abril
Maio
Junho
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





18
29








Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa






































7
20
21
22












































Julho
Agosto
Setembro
Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa





4
5
9
11
12
13
14
15
16
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30








Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa
1
9
22
26
27
28
29
30
31





Do
Se
Te
Qu
Qi
Sx
Sa






































1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30









































ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK