PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PURA SEDUÇÃO VIDEO CHAT

 


Sejam todos bem vindos ao nossos site e videochat.
Venha explorar da sua sensualidade, viver momentos mágicos de grandes emoções.
Realize sua fantasias no anonimato.
Divirtam-se.

PROIBIDO PARA MENOS DE 18 ANOS.


PROIBIDO PARA MENOS DE 18 ANOS.



A força do amor - Rick e Renner

...

http://josenidelima.blogspot.com/2011/09/feliz-aniversario-felina.html
Aurenice Castro
 
Dia 29 de Setembro sera a Celebração dos 3 arcanjos mais Famosos da Biblia !!!

Santos Miguel, Gabriel e Rafael Arcanjos Antes de iniciar a leitura a respeito dos Santos de hoje é importante observarmos algumas considerações e definições. Anjos – São seres espirituais que servem de mensageiros divinos. São representados na arte como sendo figuras humanas aladas, tanto em pinturas quanto em esculturas. Também chamamos as pessoas de índole muito bondosa de anjo. Arcanjos – São Anjos de uma ordem superior. A palavra Arcanjo significa literalmente “anjo principal”. O prefixo “arc” significa principal ou mais importante. De acordo com a tradição do Catolicismo, existem três arcanjos: Miguel, chefe da milícia celeste, Gabriel, mensageiro celeste e Rafael protetor dos viajantes, e é sobre eles que iremos falar agora. A Igreja unificou a celebração destes três arcanjos, que são os mais famosos da história do catolicismo – Miguel, Gabriel e Rafael. Eles representam a alta hierarquia dos anjos-chefes, “mensageiros dos decretos divinos” aqui na terra. O nome Miguel significa “ninguém é como Deus”, ou “semelhança de Deus”, é o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus, é o arcanjo da justiça e do arrependimento. O seu culto é um dos mais antigos da Igreja. Já Gabriel significa “Deus é meu protetor” ou “homem de Deus”. É o arcanjo anunciador das revelações de Deus. Padroeiro da diplomacia, dos trabalhadores dos correios e dos operadores dos telefones, é associado geralmente a figura de uma trombeta, indicando que é aquele que transmite a Voz de Deus, o portador das notícias. Teve, das missões, a mais importante: o anúncio da encarnação do Filho de Deus. Motivo que o fez ser venerado, até mesmo no islamismo. Rafael, significa “Deus te cura” ou “cura de Deus”, teve a função de acompanhar o jovem Tobias, personagem central do livro Tobit, no Antigo Testamento, em sua viagem, como seu segurança e guia. Foi o único que habitou entre nós. É o guardião da saúde e da cura física e espiritual, é considerado, também, o chefe da ordem das virtudes. É o padroeiro dos cegos, médicos, sacerdotes e, também, dos viajantes, soldados e escoteiros.
Com esses dois não tem preconceito com quem é magro

Dê uma olhada na minha nova geladeira !!!

*Merece um prêmio a criação, notadamente pelo suporte!!! Deve ser bem utilizada, sobretudo, aos domingos, feriados e dias de jogos!!* 

*MAIS UMA GRANDE INVENÇÃO!* 

*Geladeira com H2O na porta. É coisa de pobre!
Você sempre desejou ter aquela geladeira com água na porta?
Ahhh! Comprou?
É coisa de pobre, sabia?
  Agora tem uma outra geladeira que acabou de chegar da Europa que tem é chopp na porta.
E é geladinho e espumante a qualquer hora.
Os criadores desse sonho são os suecos: Asko HomePub*

*Suporte para a latinha de... 5 litros!* 

 *Para mim é um enorme prazer compartilhar com voces todos os tipos de mensagens que recebo de muitos,e também algumas que encontro na internet,e que creio valer a pena dividir.



  ATT00003.2.jpg
87K Exibir Download
  ATT00001.3.jpg
87K Exibir Download
  ATT00002.1.jpg
77K Exibir Download

FACEBOOK

Bom dia ...

Você é...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

(Martha Medeiros)

perfeição.. existe! existe sim...




Um rico entrar no céu
29/9/2011

Um rico entrar no céu

MATEUS 19.23-26
Jesus então disse aos discípulos: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: é muito difícil um rico entrar no Reino do Céu. E digo ainda que é mais difícil um rico entrar no Reino de Deus do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha. Quando ouviram isso, os discípulos ficaram muito admirados e perguntavam: — Então, quem é que pode se salvar? Jesus olhou para eles e respondeu: — Para os seres humanos isso não é possível; mas, para Deus, tudo é possível.

FELIZ ANIVERSÁRIO FELINA!!


Hoje é teu aniversário :

Conte seu jardim pelas flores que nascem,
nunca pelas folhas que caem.
Viva cada minuto de sua vida como se fosse o último.
E cada hora que passa não conte pelos ponteiros
romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração,
e através de toda a sua existência conte sua idade pelos
amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.

Isso é o que eu lhe desejo de coração.
Parabéns pelo seu dia.

Tenha um lindo dia hiper mágico

e repleto de alegrias!


 QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE!!
VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA!!
UMA VERDADEIRA LEOA!!

Jaspion x Magaren

 
O cara morre e vai pro céu e lá ele percebe que há um monte de relógios na parede então ele pergunta:
-São Pedro,o que são todos esses relogios?
E ele responde:
-Esses são os relógios do pecado! Cada pessoa tem o seu! Se você peca muito ele gira mais rápido, se você quase não peca ele gira devagar! Aquele lá parado é o do papa, ele não peca!
E o cara entao pergunta:
... ... ... ... ..... - E cadê os relógios dos meus amigos : Sandro Muniz,Sandra Silene Oliveira, Maryah Mary, Mirian Cardoso, Edgard Martins Lima, Fabio Tunes,Andressa Ribeiro,Joseni Josa Parceiro,Simone Teixeira, Wanderson Luiz Silva,??
São Pedro responde:
- Estão espalhados por aí, servindo de ventilador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Goiabada | Biscoito Beliscão

Goiabada | Biscoito Beliscão
Olha o Beliscão…
1º- Massa…
  • Corte a goiabada em tiras e passe as tiras por farinha. (Isto vai fazer com que a goiabada não derreta dentro do forno)
  • Misture os ingredientes da massa. (A farinha de trigo, o amido de milho, o açúcar, os ovos, a margarina e o fermento)
  • Quando tiver a massa pronta para estender, estenda-a sobre uma superfície polvilhada com farinha e corte pequenas porções (quadrados) suficientemente grandes para acomodar cada uma das tiras de goiabada que cortou, de modo a fechar. (ver foto)
Finalização…
  • Sobre cada um dos pedaços de massa que cortou, coloque, no centro um pedaço de goiabada e enrole. (ver foto)
  • Acomode cada um dos biscoitos que preparámos num tabuleiro previamente untado e enfarinhado.
  • Leve os beliscões ao forno  durante aproximadamente 20 minutos.
Sugestão: Ótimos para um lanche, pode servir com um chá a acompanhar.
Bom apetite!
Receita enviada por: Leonilda Pinto
.....................

Ingredientes

  • 1 colher de fermento em pó (sopa)
  • 3 colheres de margarina s/sal (sopa)
  • 3 ovos
  • 2 chávenas de farinha de trigo (chá)
  • 1/2 chávena de açúcar (chá)
  • 300 gramas de goiabada
  • 1/2 chávena de farinha de trigo (para passar a goiabada)
  • 1 e 1/2 chávenas de amido de milho (chá)
 
Mensagem:
A História da Muralha

            Ao visitar as ruínas da Muralha de Adriano, no Norte da Inglaterra, refleti sobre o fato de ela poder ser a realização mais lembrada do imperador romano que assumiu o poder no ano 117 da era cristã. Dezoito mil soldados romanos guarneciam essa barreira de 129 quilômetros de extensão, construída para impedir que os bárbaros do norte invadissem o sul.
            Adriano é lembrado por construir uma barreira física para manter as pessoas no lado de fora. Em contraste, Jesus Cristo é lembrado por rasgar uma barreira espiritual para deixar as pessoas entrarem.
            Quando a igreja primitiva vivenciou a tensão entre os cristãos judeus e não-judeus, Paulo lhes disse que, através de Cristo, eles eram iguais na família de Deus. “Porque Ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derrubado a parede da separação que estava no meio […] para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz […] porque, por Ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito” (Efésios 2:14-15,18).
            Um dos aspectos mais lindos da fé cristã é a unidade entre os seguidores de Jesus. Através de Sua morte na cruz, Cristo removeu as barreiras que, com tanta frequência, separam as pessoas e nos uniu em amizade e amor verdadeiros.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK