PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LAVA JATO SANTA LUZIA



ESTA É A NOVA OPÇÃO PARA LIMPEZA DO SEU VEÍCULO LAVA JATO SANTA LUZIA


SEU VEÍCULO SAI BRILHANDO COMO NOVO

TODO HOMEM DEVE LER!!!


@
É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!
Arnaldo Jabor

FONTE: https://www.pensador.com/frase/NzkxMzQy/

PROJETO DE ÁGUA TRATADA

Comunico aos interessados no Projeto que levará água tratada para as localidades de Maguary e Tigipió que estive hoje na Fundação Nacional de Saúde - FUNASA em Brasília, onde está alocado o recurso para essa obra tão importante, e lá está tudo ok, só esperando limite orçamentário para empenho da verba. Próximo passo é aprovar o projeto na coordenação regional em Fortaleza, licitar, contratar a empresa, construir e realizar esse sonho dessa comunidades q com ctz merecem!!

Você e outras 5 pessoas curtiram isto.

OBRIGADO MEU DEUS!!









Hoje não deu pra atualizar o blog, pois fui fazer o exame de baliza pra categoria A. Graças a Deus fui aprovado. Obrigado meu Deus e a todos que torceram e sofreram juntamente comigo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK