PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de outubro de 2011

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Coxinhas de galinha





Ingredientes:

  • 1 kg de peito de frango
  • 2 copos de caldo de galinha
  • 1 copo de leite
  • Sal e temperos a gosto
  • 3 copos de farinha de trigo

Modo de preparo:

Corte o peito de frango em pedaços, tempere e frite para dourar.
Depois, cozinhe com bastante água para sobrar 2 copos de caldo.
Desfie o peito e deixe já preparado para o recheio.
Peneire a farinha de trigo e reserve.
Misture o caldo com o leite e ponha em caçarola para ferver.
Quando abrir fervura, despeje toda a farinha de trigo de uma só vez (para não embolar).
Use uma colher de pau.
Misture bem, deixe cozinhar e, quando estiver soltando da panela, ponha a massa em bacia ou vasilha aberta para esfriar.
Distribua a massa toda em bolinhas do mesmo tamanho.
Depois, pegue cada uma, achate nas mãos (massa não fina) e coloque o recheio.
Dê o formato de coxinha.
Banhe as coxinhas em leite e depois em farinha de rosca.
Frite ou congele.

A modelagem

VEJA OS VÍDEOS AQUI: http://pointencontro.blogspot.com/

Razão de Viver linda Música

...

http://pointencontro.blogspot.com/

4003-9387 - POINT do ENCONTRO

Vereador Francisco Chagas - Dia do Nordestino

...
Vereador Francisco Chagas presta Homenagem a Patativa do Assaré e cria o Dia do Nordestino 08/10/2009

08 DE OUTUBRO - DIA DO NORDESTINO – AGORA É LEI.

Agora é Lei. Dia 8 de Outubro é “Dia do Nordestino” em São Paulo São Paulo é conhecida por ser a cidade onde vive o maior número nordestinos de todo o Brasil, fora o próprio Nordeste. Mas, por incrível que pareça, apesar dos milhares de migrantes que chegam a São Paulo todos os dias, não havia uma data em que a comunidade pudesse comemorar aqui, em São Paulo.
Agora tem. Por iniciativa do vereador Francisco Chagas (PT), a comunidade nordestina vai comemorar, no próximo dia 8 de outubro, pela primeira vez, o DIA DO NORDESTINO. A Lei 14.952/2009 fixa a data em homenagem ao centenário do nascimento de Antônio Gonçalves da Silva, mais conhecido como Patativa do Assaré, poeta popular, compositor e cantor cearense. Além de ser a data em que se comemora o Dia do Nordestino, na Região Nordeste, em homenagem a Catullo da Paixão Cearense. A partir de agora, a data entra para o Calendário Oficial de Eventos do Município.
A Sessão Solene de Comemoração ao Dia do Nordestino será, às 19 horas, do dia 8, no Salão Nobre da Câmara, 8º andar. Haverá a exibição do documentário “Patativa do Assaré – Ave Poesia”, de Rosemberg Carly. Participação Especial de Cacá Lopes, cantor Araripinense que gravou músicas em homenagem ao mestre de Assaré. Neste dia, o Restaurante Escola da Câmara incluirá em seu cardápio do almoço pratos típicos nordestinos. A idéia é fazer com que, já no ano que vem, haja uma semana cultural na cidade em comemoração à data.

Roupa Nova - Natal Todo Dia

...

Como ja estar proximo do natal ai vai uma boa música, enclusive trabalhando no arranjo dela para a banda nesse momento.muito linda.

VOCÊ VER O CAMINHÃO?

A Pegadinha que o Silvio gostaria de ter feito

DANÇARINAS FAUSTÃO A VONTADE

..
bastidores

PARA PERFUMAR A SUA VIDA

Pensamento: Você nunca errará ao escolher seguir a Cristo.

Leitura: Daniel 6:1-10.

Mensagem:
Livre Para Escolher

            Quando se soube que a maior partida de futebol americano da temporada de 2011 estava marcada para o dia de Iom Kipur (Dia do Perdão judaico), a representação discente da Universidade do Texas entrou com uma petição junto à reitoria para alteração da data. Eles disseram que era injusto fazer os alunos judeus escolherem entre a clássica rivalidade esportiva com a Universidade de Oklahoma e a observação do seu dia santo mais importante e sagrado do ano. Mas, a data não foi alterada. Até mesmo em sociedades em que as pessoas têm liberdade religiosa, ainda se exigem escolhas difíceis das pessoas de fé.
            Daniel demonstrou coragem ao obedecer a Deus, apesar das consequências. Quando seus rivais políticos armaram uma cilada para eliminá-lo do seu caminho rumo ao poder (Daniel 6:1-9), ele não desafiou a lei ou queixou-se de ter sido injustiçado. “Daniel, pois, quando soube que a escritura estava assinada, entrou em sua casa e, em cima, no seu quarto, onde havia janelas abertas do lado de Jerusalém, três vezes por dia, se punha de joelhos, e orava, e dava graças, diante do seu Deus, como costumava fazer” (Daniel 6:10).
            Daniel não sabia se Deus o salvaria da cova dos leões, mas isso não importava. Ele escolheu honrar a Deus em sua vida, sem preocupar-se com o resultado. Como Daniel, também nós, somos livres para escolher seguir ao Senhor.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM
Jesus no Templo
8/10/2011

Jesus no Templo

MATEUS 21.12-17
Jesus entrou no pátio do Templo e expulsou todos os que compravam e vendiam naquele lugar. Derrubou as mesas dos que trocavam dinheiro e as cadeiras dos que vendiam pombas. Ele lhes disse: — Nas Escrituras Sagradas está escrito que Deus disse o seguinte: "A minha casa será chamada de ´Casa de Oração´." Mas vocês a transformaram num esconderijo de ladrões! Cegos e coxos iam encontrar Jesus no pátio do Templo, e ele os curava. Os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei ficaram zangados quando viram as coisas maravilhosas que ele fazia e ouviram as crianças gritando no pátio do Templo: — Hosana ao Filho de Davi! E eles disseram a Jesus: — Você está ouvindo o que estão dizendo? Jesus respondeu: — Claro que sim! Será que vocês nunca leram a passagem das Escrituras Sagradas que diz: "Deus ensinou as crianças e as criancinhas a oferecerem o louvor perfeito"? Então Jesus os deixou, saiu da cidade e foi para o povoado de Betânia. E passou a noite ali.

CARINHO

CARINHO

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito, ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida, é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.

Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências, troca de energia, troca de informações, troca de afeto, troca e troca...

Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma, se tranqüiliza, se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor, amigos.
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente, afetivamente e fisicamente saudável.

autor desconhecido

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK