PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

 
Boa noite amigos


"Deus habita dentro de você! Deixe, então que sua bondade se manisfeste através de seus olhos, tornando-os brandos de compreensão, quentes de compaixão, ternos pelo perdão constante a todos. Que nenhum olhar de impaciência ou condenação
tolde a beleza da sua vida! Que sua fisionomia irradie contentamento de felicidade, de tal forma que todos os que se aproximem de você sejam contaminados por seu otimismo e alegria" (C.T.P) Com todo meu carinho Beijos ( Dylma)

Reflexões para o Natal -feliz 2012 !!!

NATAL...

 
BOA NOITE...

"Natal é tempo...
de dar um toque na vida com as cores da esperança,
da fé, da paz e do amor.
Também é tempo de preparar,
em nosso coração e em nosso lar,
um espaço para acolher
as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré
e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

Natal é tempo...
de olhar para o céu,
encantarmo-nos com a luz das estrelas
e seguir a estrela-guia.
É tempo abençoado de dar mais atenção
à criança que mora em cada um de nós
e às que encontramos em nosso peregrinar,
à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

Natal é tempo...
de mais uma vez ouvir, acolher
e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.
É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e,
olhando para os “anjos aqui na Terra”,
dar a nossa contribuição,
para tornar este nosso espaço
um pouco mais parecido com o Céu.

Natal é tempo...
de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe
e envolvermo-nos em silêncio orante.
É tempo de agradecer as manifestações de Deus
e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que,
na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria,
veio iluminar nossa fé.

Natal é tempo...
de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor
e apreciar o milagre da vida.
É tempo de seguir com atenção
e humildade os passos dos pastores
e os daqueles que têm coração simples e,
em gestos de ternura,
sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal é tempo...
de pensar no irmão próximo e distante
e de colaborar para o renascer do amor.
É tempo de, amorosamente, recompor a vida,
perdoar e abraçar, com a ternura
e a misericórdia do Coração de Deus,
os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos.

Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo,
estejamos atentos para perceber
e realizar o bem que estiver ao nosso alcance
e sermos um compreensível eco da mensagem de paz
daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo,
de Maria nasceu o Salvador."bjs com carinho meu. DARC

(Ir.Zuleides Andrade)

MENSAGEM NO FACEBOOK

Angela Marques Gadelha

pagode gospel grupo renovação

..

Esta é a musica 10 do cd Manifesta o poder. tem pelo titulo Salmos 37. ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR.

PRESENTE DE UMA AMIGAAAAAAA

NOVA FRAUDE NA INTERNET

NOVA FRAUDE NA INTERNET

Vejam como funciona:
O nosso colega Alexandre (vulgo Baiano) pagou $100 dólares por um aparelho para aumentar o pênis.
Os filhos da puta lhe mandaram uma lupa!
Tenha cuidado. 


Não vá cair, nem deixe seus amigos, caírem nesse golpe.

LEITURA BÍBLICA

Deus salvará o seu povo
2/12/2011

ISAÍAS 59.15b-21

Deus salvará o seu povo

O Senhor se desgostou ao ver que não havia justiça. Ele ficou espantado quando viu que não havia ninguém que socorresse o seu povo. Então com a sua própria força ele venceu e, por ser o Deus justo, conseguiu a vitória. O SENHOR vestiu a couraça da justiça e pôs na cabeça o capacete da salvação; a vingança lhe serviu de roupa, a sua ira foi a capa que usou. Ele dará a cada um o castigo que merece. Na sua ira, castigará os seus inimigos, e povos de países distantes receberão o que merecem. Todos, desde o Leste até o Oeste, temerão o SENHOR e o seu poder. Pois ele virá como uma forte correnteza que é levada por um vento furioso. O SENHOR Deus diz: “Eu virei a Sião como Redentor para salvar as pessoas do meu povo que se arrependerem.” O SENHOR diz ao seu povo: — Esta é a aliança que vou fazer com vocês: o meu Espírito, que eu lhes dei, e os meus ensinamentos, que eu lhes entreguei, ficarão com vocês para sempre. Vocês os ensinarão aos seus filhos e aos seus descendentes, agora e para sempre. Eu, o SENHOR, falei.

ESSA MENSAGEM VI NO FACEBOOK

 
 

Que amor é este?!Esta é uma verdadeira história de sacrifício da mãe durante o terremoto no Japão. Depois que o terremoto acalmou, quando os BOMBEIROS chegaram as ruínas da casa de uma jovem mulher, viram seu corpo morto através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha... ela ajoelhou-se como uma pessoa que estava adorando: seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando algo. A casa caiu ... caiu em suas costas e cabeça. Com tantas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que a mulher pudesse estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido... Ele e o resto da equipe deixou a casa e estavam indo para procurar o prédio ao lado que entrou em colapso. Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível a voltar para a casa da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e através das rachaduras estreitas, pesquisou o pouco espaço de baixo do corpo morto. De repente, ele gritou com entusiasmo: "Uma criança! Há uma criança! "Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos entre as ruínas, em volta da mulher morta. Havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo, ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou. O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia: "Se você puder sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Este celular foi passando em torno de uma mão para outra.Todos que leram a mensagem se emocionaram. "Se você sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo." Tal é o amor da mãe por seu filho!


O PAI MAIS FORTE DO MUNDO!!

..

O Pai mais forte do mundo

Sorriso Maroto Música Nova - Coisa de Momento

CAJUÍNA SÃO JOÃO - ARACOIABA - CE


Estamos começando uma pequena experiência com um Grupo de Jovens de Lagoa de São João - Aracoiaba, na fabricação de cajuína, como uma forma de aproveitar nosso principal produto, que todo ano vemos se perder por falta de uma política pública de aproveitamento desta importante produto. Venha visitar nossa mini fábrica comunitária de Lagoa de São João e tomar um "porre" de cajuína com a gente...
Se a safra continua pelo menos até o Natal, vamos ter muita cajuína para vender e pagar as dívidas do empreendimento.

Lagoa de São João é um Distrito do Município de Aracoiaba, distante 13 km da Sede do Município, no sentido leste, pela estrada que vai para Ocara.

Maiores informações com Eliana 85-96406912. Ou no meu e-mail: cajuinasaojoao@yahoo.com.br

A CAJUINA SÃO JOÃO, JÁ É UMA REALIDADE.

A CAJUINA SÃO JOÃO, JÁ É UMA REALIDADE.


















Resultado do trabalho sério e comprometido de José Humberto de Lima Barreto - consultor do IRT/MDA, o PTCP (Plano Territorial de Cadeia Produtiva) da Cajucultura do Território Maciço de Baturité, já está dando resultados. Os Planos de Negócios elencados pelo Núcleo Dirigente, atendem prioritariamente a jovens agricultores familiares filhos de assentados da Reforma Agrária ou de pequenos proprietários.

Um dos Planos de Negócios é o Grupo de Jovens de Lagoa de São João, que associado ao trabalho de Humberto Barro e ao esforço da Associação do Desenvolvimento Comunitário de Lagoa de São João (cujo presidente é o jovem Silvanar Soares Pereira) em conseguir recursos para garantir os insumos e o capital de giro, seis jovens da Comunidade estão levando a frente este importante empreendimento, apresar das dificuldades e apesar do início das atividades terem se dado já no final da safra, está dando resultados positivos e apontam para um futuro bastante promissor. O grupo está convencido de que o negócio vale a pena e que vai dar bons resultados. A meta era produzir 12 mil litros ainda nesta safra. Mas dada as inúmeras dificuldades encontradas no inicio, a produção atrasou um pouco e provavelmente não seja possível atingir este patamar. Mesmo assim, a produção está sendo boa e a qualidade do produto, excelente. O grupo também está disposto a ensinar a quem interessar, a produzir cajuína, que é fácil e pratico de fazer.

A Cajuina São João, foi lançada oficialmente no Seminário Territorial Tecendo Caminhos para a Superação da Pobreza no Maciço de Baturité, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro passado. Está sendo comercializada por R$ 3,00 (três reais) o litro.

Os interessados, deverão entrar em contato com o grupo pelo fone: 85 - 96406912 ou no e-mail: cajuinasaojoao@gmail.com

FONTE: http://territoriomacicodebaturite.blogspot.com/2011/12/cajuina-sao-joao-ja-e-uma-realidade.html?showComment=1322847238015#c8539084393860598513

A OUTRA VIDA

A campainha toca. A mãe abre a porta, e lá está um menino que pergunta:
- Olá, o Silvinho está em casa?
- Não tá, desculpe-me… mas ele está vivendo em outro mundo!
- Oh! meu Deus! Ele morreu?!!
- Não, ele está conectado na Internet!

Mês de Sorteios Aqui no Blog! Feliz Ano Novo!

VEJA ONDE VI ESSA MATÉRIA: http://meribriao.blogspot.com/2011/12/mes-de-sorteios-aqui-no-blog-feliz-ano.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+MerianeBrio+%28Meriane+Bri%C3%A3o%29

Olá gente!!!!
Quero primeiramente pedir perdão a vocês pois esses dias não postei.
Pra variar tive problemas com a internet mas já está tudo normalizado!
Hoje venho trazendo notícias muito boas!
Vocês devem ter percebido que faço dois sorteios por mês certo?
Esse mês teremos muitos!!!
A partir de segunda-feira vou lançar um sorteio por dia, dos nossos parceiros que postei há uns dias atrás, graças a eles teremos muitos, mas muitos sorteios!!!
Talvez teremos dias em que postarei mais de uma vez, pois precisamos divulgar ainda o sorteio da Tog Dog, que não divulguei ainda (estamos tendo que refazer os sorteios pois tinha gente que não cumpria as regras), e também divulgar novas parcerias!
E então o que acharam?


Então fiquem ligadinhos no blog e façam muitas inscrições, e sobre os prêmios?
Ah, aqui tem de tudo um pouco!

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Peixe recheado

Modo de preparo

  • Modo de Preparo

    • 1. Em uma panela média, ferva a água em fogo alto. Dissolva o cubo de caldo de legumes Knorr, junte a batata em cubos e cozinhe em fogo médio por 10 minutos ou até ficarem macias. Passe as batatas pelo espremedor, junte o caldo do fundo do cozimento, misture
    • 2. Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
    • 3. Recheie o peixe com a mistura reservada e feche-o com palitos. Passe um barbante entre eles, para não abrir. Faça cortes, formando postas de 3 cm, sem separar as partes.Reserve.
    • 4. Em uma assadeira média (33 X 23 cm), coloque as batatas em rodelas e sobre elas o peixe reservado.
    • 5. Dissolva o cubo de caldo de legumes Knorr na água e regue o peixe. Cubra-o com papel alumínio e leve ao forno por 30 minutos. Retire o papel e deixe por mais 10 minutos ou até assar, regando de vez em quando com o próprio caldo.
    • 6. Retire do forno e sirva o peixe com as batatas assadas.
    • 7. Variação: Se preferir, junte ao recheio 3 azeitonas verdes picadas.
    • 8. A corvina deverá pesar aproximadamente 1,3 kg. Como rechear um peixe: - limpe o peixe conservando a cabeça e a cauda. - pincele-o por dentro e por fora com óleo ou manteiga derretida. - com uma colher, coloque o recheio dentro do peixe apertando bem. - fe
FONTE: http://br.msn.recepedia.com/pais/receita/peixe-recheado1

PROGRAMA ARACOIABA EM FOCO

http://www.saomiguelfm.com.br/

AO VIVO!!

Não termina comigo bruno eu te amooo KKK Que Dó

MUITO INTERESSANTE!

MUITO INTERESSANTE!
esta e otima.jpg
cid:E6D2CB9CA85F47218B2B390A3742787A@Tmarketing01
Beijos.gif

Uma fábula a álcool


A conta petróleo entre 1999 e Maio 2011, foi deficitária em U$S
27,844,000,000.00, é isto mesmo em dolares, em reais na cotação de hoje,
cerca de R$ 53.000.000.000,00 Isto, porque nosso governo faz propaganda que somos autosuficiente em petróleo.
Imaginem se não fossemos!!!!!!
Acorda Brasil!!!!!!!!
Leiam a fabula do escritor Célio Pezza, é bastante interessante.....
É, pois é....
O Globo
Uma fábula a álcool - Celio Pezza
Era uma vez, um país que disse ter conquistado a independência energética
com o uso do álcool feito a partir da cana de açúcar.
Seu presidente falou ao mundo todo sobre a sua conquista e foi muito
aplaudido por todos.
Na época, este país lendário começou a exportar álcool até para outros
países mais desenvolvid os.
Alguns anos se passaram e este mesmo país assombrou novamente o mundo
quando anunciou que tinha tanto petróleo que seria um dos maiores produtores do mundo e seu futuro como exportador estava garantido.
A cada discurso de seu presidente, os aplausos eram tantos que confundiram
a capacidade de pensar de seu povo.
O tempo foi passando e o mundo colocou algumas barreiras para evitar que o grande produtor invadisse seu mercado. Ao mesmo tempo adotaram uma política de comprar as usinas do lendário país, para serem os donos do negócio.
Em 2011, o fabuloso país grande produtor de combustíveis, apesar dos
alardes publicitários e dos discursos inflamados de seus governantes,
começou a importar álcool e gasolina.
Primeiro começou com o álcool, e já importou mais de 400 milhões de litros
e deve trazer de fora neste ano um recorde de 1,5 bilhão de litros, segundo
o presidente de sua maior empresa do setor, chamada Petrobras
Biocombustíveis.
Como o álcool do exterior é inferior, um órgão chamado ANP (Agência
Nacional do Petróleo) mudou a especificação do álcool, aumentando de 0,4% para 1,0% a quantidade da água, para permitir a importação. Ao mesmo tempo, este país exporta o álcool de boa qualidade a um preço mais baixo, para honrar contratos firmados.
Como o álcool começou a ser matéria rara, foi mudada a quantidade de álcool
adicionada à gasolina, de 25% para 20%, o que fez com que a grande empresa
produtora de gasolina deste país precisasse importar gasolina, para não faltar no mercado interno.
Da mesma forma, ela exporta gasolina mais barata e compra mais cara, por
força de contratos.
A fábula conta ainda que grandes empresas estrangeiras, como a BP (British
Petroleum), compraram no último ano várias grandes usinas produtoras de
álcool neste país imaginário, como a Companhia Nacional de Álcool e Açúca
r, e já são donas de 25% do setor.
A verdade é que hoje este país exótico exporta o álcool e a gasolina a
preços baixos, importa a preços altos um produto inferior, e seu povo paga
por estes produtos um dos mais altos preços do mundo.
Infelizmente esta fábula é real e o país onde estas coisas irreais acontecem chama-se Brasil.
CELIO PEZZA é escritor.
Esse é o Brasil de verdade!!!

PROGRAMA DO ROCHINHA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Secretaria de Agricultura de Capistrano inicia entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2011/2012

A Prefeitura de Capistrano através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o escritório local da Ematerce, dará início na próxima segunda-feira, 05 de dezembro de 2011, a entrega dos boletos aos agricultores inscritos no Programa Garantia Safra 2011/2012. Os boletos serão entregues no período de segunda até sexta-feira, dia 09/12, na sede da Secretaria da Agricultura, localizado no centro da cidade.

Para receber o boleto, o agricultor deve se dirigir até a Secretaria já citada, portando um documento, de preferência o cartão do CPF.
Segundo o secretário Jesuíno Oliveira, o Garantia Safra 2012 já foi homologado e a Prefeitura de Capistrano, através do prefeito Cláudio Saraiva, parte na frente para assegurar esse direito aos agricultores de base familiar que tiveram a sua produção prejudicada por estiagem ou excesso hídrico.

Serviços

Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca
Praça Major José Estelita de Aguiar s/n - Centro
Telefone: (85) 3326.1327

Prefeitura de Aracoiaba abre concurso para 372 vagas

A Prefeitura de Aracoiaba (CE) abriu concurso para 372 vagas, sendo 228 imediatas e 144 para cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 545 a R$ 6 mil. As inscriç~eos vão até 16 de dezembro. Os salários, para cargos de nível fundamental, médio e superior, vão de R$ 545,00 a R$ 6 mil. Já as provas ocorrerão no dia 8 de janeiro próximo.

Segundo a assessoria da Prefeitura, as inscrições devem ser feitas pelo site www.inepas.com.br até as 23h59min do dia 16 de dezembro. As taxas vão de R$ 35,00 a R$ 120,00.

Os cargos de nível superior são: assessor jurídico, assistente social HMSI, bioquímico HMSI, dentista PSF, enfermeiro HMSI, enfermeiro PSF, farmacêutico Atenção Básica, médico PSF, vigilante em saúde, assessor técnico, engenheiro civil, nutricionista e assessor técnico.

Os cargos de nível médio são: guarda municipal, secretário executivo, digitador, técnico de enfermagem HMSI, técnico de enfermagem PSF, técnico em laboratório, técnico em saúde bucal, recepcionista, técnico em farmácia, auxiliar de gesso, atendente em saúde bucal, agente previdenciário, coordenador financeiro/tesoureiro, músicos e agente de saúde.

Os cargos de nível fundamental são: recepcionista, auxiliar de secretario executivo, técnico em informática, assistente administrativo, fiscal de obras, jardineiro, copeiro, porteiro, auxiliar de lavanderia, cozinheiro, operador de máquina, vigia e auxiliar de serviços gerais.

Baturité lança campanha de combate a AIDS

Para celebrar o Dia Mundial de Combate a Aids, (01/12), a Secretaria da Saúde de Baturité, em parceria com o Ministério da Saúde, lançou a campanha nacional "A aids não tem preconceito. Previna-se". Este ano, a Prefeitura de Baturité por meio da Secretaria Municipal da Saúde, destina as atividades aos jovens homossexuais, promovendo a saúde e prevenindo as doenças sexualmente transmissíveis.

Além de despertar a consciência da prevenção, a ação também tem o objetivo de aumentar a compreensão sobre a pandemia e promover análises da sociedade e órgãos públicos.

O público alvo da campanha será a juventude LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), entre a faixa etária 15 a 24 anos, das classes C, D e E. Entre as questões levantadas na ação estão a vulnerabilidade ao HIV/Aids, na população prioritária, sob o ponto de vista do estigma e preconceito.

"A ideia é estimular a reflexão sobre a falsa impressão de que a Aids afeta apenas o outro, distante da percepção de que todos estamos vulneráveis", disse a Secretária da Saúde de Baturité, Auxiliadora Bessa.

Serão debatidos também o estímulo à adoção de práticas sexuais seguras; incentivo à realização de teste anti-HIV; garantia de insumos de prevenção na rede de atenção básica; redução da transmissão vertical de HIV; redução à vulnerabilidade dos jovens à infecção pelo HIV; incentivo à população a conversar sobre sexualidade, especialmente os jovens a falar sobre o uso do preservativo e a disponibilidade de testes rápidos para detecção anti-HIV.

Durante a ação também será realizado uma sensibilização por uma equipe de servidores municipais da saúde, que irão disponibilizar o "Laço da Solidariedade", símbolo da luta contra a Aids. Além da distribuição de preservativos masculinos e panfletos informativos.

A Secretaria da Saúde montou um stand, ontem, quinta-feira (01/12), na Praça Valdemar Falcão, dando informações e realizando ações de prevenção à doença, com disponibilização de folders e preservativos.

MP pede providências contra gripe H1N1 em Quixeramobim


Depois da confirmação de 13 casos de gripe suína em Pedra Branca e de casos suspeitos em Quixeramobim e Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará, o Ministério Público Estadual instaurou procedimento administrativo a fim de cobrar providências para o controle da doença.

O procedimento foi aberto nessa quinta-feira (1) pelo promotor Hugo Frota Magalhês Porto Neto, da Comarca de Quixeramobim. De acordo com o promotor, o objetivo é acompanhar e fiscalizar as ações da Secretaria da Saúde. "Instauramos o procedimento para alertar sobre a doença e para que um eventual surto não nos pegue desprevenidos", indica.

Prefeitura promove II Mostra da História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena de Ocara

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Ocara, através da Secretaria Municipal de Educação, promove a Mostra da Historia e Cultura Afro-Brasileira e Indígena de Ocara. Na sua segunda edição, a mostra acontece nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2011, com início às 19 horas, na Praça de Eventos, como parte integrante da programação da VI CajuMel:Feira do Agronegócio do Caju e do Mel, que acontece nos dias 01,02 e 03 de dezembro, no município de Ocara .

Conforme explica o secretário Regivaldo Freires, da Pasta da Educação, o evento tem como objetivo socializar as atividades do Projeto Cultura Afro-Brasileira e Indigina- Olhar Consciente e Identidade Plural, realizadas nas escolas municipais.


“Essa mostra estimula o aprendizado dos alunos que se envolvem diretamente com o contexto histórico e prático, e contribui para a valorização da identidade do povo brasileiro, considerando a importância do homem branco, negro e índio neste cenário de miscigenação”, disse o secretário.


Mais informações: Secretaria Municipal de Educação (85)3322-1011

Árvore de Natal da praça do Ferreira pega fogo

A principal árvore de Natal do Centro da cidade foi destruída pelo fogo no inicio da noite de ontem. Situada na Praça do Ferreira, o enfeite natalino começou a faiscar pelo topo, incendiando segundos depois. O fogo se alastrou por toda a estrutura e a destruiu em cerca de cinco minutos. Não houve nenhum ferido. “Estava sentado assistindo a apresentação da banda da Polícia Militar quando vi a árvore faiscando. Foi tudo muito rápido, em cinco minutos a árvore tinha sido destruída”, afirmou com detalhes o corretor de imóveis Plácido Pinto, presente no momento do incêndio.
Cruzeiro vai pagar R$ 2 milhões ao Bahia para vencer o Ceará, diz jornal

A diretoria do Cruzeiro pode dar um incentivo financeiro de R$ 2 milhões ao jogadores do Bahia. Os tricolores receberão a gratificação caso consigam um triunfo sobre o Ceará, resultado que garante a permanência do time mineiro na série A do Brasileirão. A informação foi publicada pelo jornal A Tarde, de Salvador, nessa quinta-feira (1º).

Ceará vai no 4-3-3 com Vicente e Nicácio

Diego no gol, Fabrício e Thiago Matias na zaga, Heleno e Vicente nas laterais, meio-campo com os volantes Michel, Rudnei e Juca e três no ataque: Felipe Azevedo, Osvaldo e Marcelo Nicácio. Foi esse o time que Dimas Filgueiras levou ao campo do Presidente Vargas no coletivo de apronto para o jogo contra o Bahia, neste domingo (4).

Mudanças radicais para o jogo do tudo ou nada: recuperado de lesão, Vicente retomou a vaga na lateral esquerda, no lugar de Diego Sacomam, e Marcelo Nicácio mostrou ter superado o esquecimento após o pênalti perdido contra o Santos e marcou três gols no primeiro coletivo como titular – entrando no lugar do meia Enrico. O Ceará de Dimas vai no 4-3-3 para tentar a vitória no Pituaçu, único resultado que serve para o Vozão.


Novo pedido de vista adia outra vez julgamento da Ficha Limpa


No início do mês, o ministro Luiz Fux, relator da ação, defendeu a aplicação da Lei da Ficha Limpa a partir das eleições municipais de 2012 com uma pequena mudança. Ele quer reduzir o tempo em que uma pessoa pode ficar inelegível quando condenada. Pela Lei da Ficha Limpa, esse tempo é de oito anos, contados após o cumprimento da pena imposta pela Justiça. Fux propôs que seja debitado dos oito anos o tempo que o processo leva entre a condenação e o julgamento do último recurso na Justiça.

Na Lei da Ficha Limpa, a perda dos direitos políticos é contada a partir da condenação, ainda que seja possível recorrer da sentença.

Para fazer o País crescer, governo reduz impostos e abre mão de R$7,5 Bi

O governo decidiu agir para tentar reduzir a contaminação do Brasil com o caos financeiro internacional. Na primeira ação coordenada semelhante à da crise de 2008, a equipe econômica anunciou ontem um pacote de bondades em que o governo abre mão de R$ 7,56 bilhões em impostos para incentivar o consumo de vários produtos, de geladeiras a macarrão, muitas vezes via crédito. O esforço é para que a economia cresça 5% no próximo ano, bem acima das previsões mais otimistas dos economistas.

A lista de incentivos começa com eletrodomésticos que devem ficar pelo menos 10% mais baratos. Até 31 de março de 2012, o IPI das geladeiras, por exemplo, será reduzido de 15% para 5%. Fogões e tanquinhos passam a ter IPI zero. Antes, as alíquotas desses itens variavam de 4% a 10%.

O pacote de bondades chega até o prato dos brasileiros: o PIS/Cofins das massas alimentícias - como o macarrão - caiu de 9,25% para zero. Já o trigo, a farinha e o pão francês ganharam manutenção da isenção por mais um ano. Além de agir para reduzir preços, o governo também quer baratear o crédito ao consumo e, assim, incentivar a tomada de novos empréstimos.

No pacote, o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) dos financiamentos para o consumo - como o crediário de loja - caiu de 3% para 2,5%. "Estamos reduzindo 0,5 ponto e o Banco Central também reduziu o juro em 0,5 ponto. Poderíamos, então, somar e, assim, vamos ter redução total de 1 ponto no custo do crédito", disse Mantega. Um dos carros chefes do governo federal, o programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida" também foi favorecido e o limite dos imóveis que têm subsídio e benefícios do projeto aumentou em R$ 10 mil, para R$ 85 mil. "Assim, o brasileiro pode cozinhar o macarrão mais barato no fogão mais barato em uma casa mais barata", brincou.


Operação desmonta fábrica de dinheiro falso no Ceará


Quadrilha especializada na fabricação de dinheiro falso, em Fortaleza, foi desarticulada pela Polícia Federal. Após dois meses de investigação, seis pessoas foram presas em flagrante e uma fábrica bem equipada de produção industrial de cédulas falsas foi descoberta durante a operação intitulada Mustache, deflagrada na noite da última terça-feira, 30. Ontem pela manhã, mais cinco pessoas foram presas, entre elas uma mulher. Dois dos homens presos fazem parte de uma torcida organizada de um grande clube de futebol da Capital, não revelado pela PF.

Fátima Bernardes sai do Jornal Nacional

A jornalista, que será substituída na bancada no Jornal Nacional a partir da próxima terça (6) por Patrícia Poeta, negou a possível crise no casamento com William Bonner mostrando a aliança na mão esquerda. O editor-chefe do JN riu e repetiu o gesto ao ouvir a pergunta.

Os boatos de que o casal enfrentava uma crise vinham ganhando força nos bastidores do JN: um certo distanciamento entre os jornalistas era notado nas reuniões do "Jornal Nacional".

Uma outra pessoa da Globo que tem proximidade com o casal, entretanto, acredita que não há nenhum indício de separação mesmo: se isso acontecesse, seria uma surpresa. “Não se cogita isso na Globo.”

Homens jovens têm 4,5 mais chances de morrer do que mulher


Dados divulgados ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a expectativa de vida das mulheres no Brasil supera a dos homens em sete anos, sete meses e dois dias. De acordo com o instituto, as brasileiras tinham esperança de vida ao nascer de 77,32 anos em 2010. Já a dos homens ficava em 69,73 anos. Na média, era de 73,48 anos, o equivalente a 73 anos, cinco meses e 24 dias.

A pesquisa também mostrou que, no ano passado, a faixa etária de 22 anos foi a que registrou maior sobremortalidade masculina: a chance de um homem nessa idade falecer era 4,5 vezes maior do que a de uma mulher. O resultado é influenciado pelas causas violentas, como homicídios e acidentes de trânsito.

A diferença aumentou em relação ao ano 2000, quando era de quatro vezes. As informações deixam de levar em consideração os dados do Censo 2010, que ainda estão sendo analisados pelo IBGE. A expectativa de vida ao nascer alcançou 73,5 anos no Brasil em 2010. Além de ser um indicador da qualidade de vida da população, os dados têm sido usados pela Previdência Social como um dos parâmetros do fator previdenciário usado no cálculo das aposentadorias.

O levantamento é uma projeção com base na mortalidade calculada em anos anteriores, a taxa de mortalidade infantil e as estatísticas de óbitos. Em 1980, a expectativa calculada pelo IBGE foi de 62,5 anos, o que aponta um crescimento de 11 anos em três décadas. Na década passada, o crescimento proporcional entre 2000 e 2010 foi de 4,26%.

Carro do futuro vai tomar o emprego do motorista

Em qualquer propaganda que se preze, o automóvel é sempre associado à liberdade, prazer de dirigir e velocidade, mas todos sabemos que a realidade é bem diferente. Trânsito, stress, dificuldade para estacionar, chegar a um endereço, a lista é longa, mas a pergunta é sempre a mesma: onde está esse mundo maravilhoso sobre quatro rodas?

Talvez não muito longe, se depender de alguns fabricantes de automóveis presentes no Salão de Tóquio. Entre as diversas tecnologias mostradas no evento, a maior parte associada à eletricidade e mobilidade, chamaram a atenção as funções cada vez mais complexas que esses modelos são capazes de fazer.

Se você já se empolgou com a ideia de ter um desses assistentes de estacionamento, que ajudam o motorista a fazer uma simples baliza, então não sabe o que está perdendo. A vida promete ser bem mais fácil e parecida com ficção científica.

Valet de bolso

Veja o caso do Nissan Pivo 3. DO tamanho de um Smart ForTwo, o modelo urbano não só estaciona sozinho como encontra a vaga sozinho. Isso mesmo, sem necessidade do motorista estar a bordo. Ele lhe deixa na porta do restaurante e sai todo paciente atrás de um lugar para parar, o que não deve ser difícil, com seu tamanho diminuto e também por ter as quatro rodas pivotadas, daí seu nome.


Candidata do Ceará vence o concurso Miss Bumbum Brasil


Signo, virgem. Filme preferido, “O Rei Leão”. A ficha de inscrição diz pouco sobre Rosana Ferreira, 25 anos, representante do Ceará. Não faz mal, ela conta mais. Eleita Miss Bumbum Brasil 2011 na noite de quarta-feira, 30, em São Paulo, a dançarina recebeu a faixa de campeã aos prantos. “É muita emoção, pedi muito a Deus, ele me ouviu”, disse.

Feliz da vida e ainda com a maquiagem borrada pelas lágrimas, Rosana revela que mantém o bumbum em ordem com malhação – e a idade também ajuda, claro. “Meu segredo é o agachamento, faço muito. E levanto 80 quilos no aparelho em cada lado da perna, são quatro séries de 15 repetições, todos os dias”. Além disso, gosta de dançar. “Axé, house... minha mãe diz que eu já dançava na barriga dela”.

Rosana é natural do Espírito Santo, resolveu representar o Ceará por conta das belas praias da região, adora. Não sabe o tamanho do quadril, mas acredita no seu valor. “Por ser natural, o seguro do meu bumbum ficaria muito caro, nem imagino quanto”, diz. George Rossato, autointitulado admirador da beleza feminina, também acha o exemplar precioso. “É a anatomia que impressiona”, reflete o espectador enquanto seca a vencedora e procura a sua candidata preferida, Andressa Urach, do Rio Grande do Sul.

Cientistas desvendam profecia maia do 'fim do mundo em 2012'


Arqueólogos de diversos países se reuniram no Estado de Chiapas, uma área repleta de ruínas maias no sul do México, para discutir a teoria apocalíptica de que essa antiga civilização previra o fim do mundo em 2012.

A teoria, amplamente conhecida no país e contada aos visitantes tanto no México como na Guatemala, Belize e outras áreas onde os maias também se estabeleceram, teve sua origem no monumento nº 6 do sítio arqueológico de Tortuguero e em um ladrilho com hieróglifos localizado em Comalcalco, ambos centros cerimoniais em Tabasco, no sudeste do país.

O primeiro faz alusão a um evento místico que ocorreria no dia 21 de dezembro de 2012, durante o solstício do inverno, quando Bahlam Ajaw, um antigo governante do lugar, se encontra com Bolon Yokte´, um dos deuses que, na mitologia maia, participaram do início da era atual.

Até então, as mensagens gravadas em "estelas" – monumentos líticos, feitos em um único bloco de pedra, contendo inscrições sobre a história e a mitologia maias – eram interpretadas como uma profecia maia sobre o fim do mundo.

Entretanto, segundo o Instituto Nacional de Antropologia e História (Inah), uma revisão das estelas pré-hispânicas indica que, na verdade, nessa data de dezembro do ano que vem os maias esperavam simplesmente o regresso de Bolon Yokte´.

"(Os maias) nunca disseram que haveria uma grande tragédia ou o fim do mundo em 2012", disse à BBC o pesquisador Rodrigo Liendo, do Instituto de Pesquisas Antropológicas da Universidade Autônoma do México (Unam).

"Essa visão apocalíptica é algo que caracteriza, ocidentais. Não é uma filosofia dos maias."

Novas interpretações

Durante o encontro realizado em Palenque, que abriga uma das mais impressionantes ruínas maias de toda a região, o pesquisador Sven Gronemeyer, da Universidade australiana de Trobe, e sua colega Bárbara Macleod fizeram uma nova interpretação do 6º monumento de Tortuguero.

Para eles, os hieróglifos inscritos na estela se referem à culminação dos 13 baktunes, os ciclos com que os maias mediam o tempo. Cada um deles era composto por 400 anos.

"A medição do tempo dos maias era muito completa", explica Gronemeyer. "Eles faziam referência a eventos no futuro e no passado, e há datas que são projetadas para centenas, milhares de anos no futuro", afirma.

Para a jornalista Laura Castellanos, autora do livro 2012, Las Profecias del Fin del Mundo, o sucesso da teoria apocalíptica junto à cultura ocidental se deve a uma "onda milenarista" que, segundo ela, "antecipa catástrofes ou outros acontecimentos cada vez que se completam dez séculos".

Para Castellanos, esse tipo de efeméride é reforçada por uma "crise ideológica, religiosa e social".

Ela observa que as profecias sobre 2012 não têm somente uma "vertente catastrófica", mas também uma linha que "prognostica o despertar da consciência e o renascimento de uma nova humanidade, mais equitativa".

Crença no final

A asséptica explicação científica e histórica vai de encontro à crença popular no México, um país onde há quem procure adquirir os conhecimentos necessários para sobreviver com seu próprio cultivo de alimentos em caso de uma catástrofe mundial.

Muitos dos que vivem fora procuram regressar ao país porque sentem que precisam estar em casa em 2012, e há empresas que oferecem espaço em bunkeres subterrâneos, com todas as comodidades.

Afinal, o possível fim do mundo também é negócio. O próprio governo mexicano lançou uma campanha para promover o turismo no sudeste do país, onde estão localizados os sítios arqueológicos maias.

Muitos governos dos Estados onde existem ruínas da antiga civilização maia já estão registrando aumento na chegada de turistas.

Mulheres preferem botar chifre na hora do almoço e homens pulam a cerca no final do dia, diz site de traição

Mulheres preferem trair seus parceiros durante o expediente no horário do almoço. A constatação veio após uma pesquisa com 2 200 brasileiras que se inscreveram no Ohhtel.com, site especializado em promover encontro de amantes.

O mesmo levantamento apontou que os homens preferem o final do dia para seus encontros clandestinos De acordo com a pesquisa, o horário é escolhido por 48% dos homens, enquanto 39% das mulheres preferem deixar de comer para praticar a infidelidade . “Os homens são mais propensos a trabalhar até tarde. Já as mulheres são mais cuidadosas”, explicou, com exclusividade para ALFA, Lais Ranna, 31 anos, vice-presidente de operações do Ohhtel para o Brasil.

De acordo com a executiva, essa discrepância de horários se dá porque as mulheres cadastradas no site não disseram na pesquisa se vão trair com outros cadastrados no Ohhtel ou com pessoas do ambiente de trabalho. Por isso, sempre desconfie daquela casada que diz que faz academia no horário de almoço e volta com o cabelo molhado.

Quinta-feira é o dia mais ideal para fazer sexo, aponta pesquisa

Os melhores dias para fazer sexo são as quintas-feiras. Isto é o que aponta um estudo publicado pela London School of Economics and Political Science. Segundo a pesquisa, o nível de cortisol – hormônio estimulante da energia sexual e redutor do estresse – atinge seu ápice neste dia da semana.

Durante as primeiras horas da quinta, há maior produção de testosterona nos homens e de estrogênio nas mulheres, o que eleva a libido dos casais. Ainda segundo o estudo, as terças favorecem a excelência no trabalho, as quartas são perfeitas para encontrar um amor e as sextas são indicadas para parar de fumar. As informações são da Revista Alfa.

FELIZ ANIVERSÁRIO!! PARABÉNS!!


 {SUELI DE SOUZA suka}
PROMETO
LEMBRAR DE VOCÊ
NA ALEGRIA NA
TRISTEZA,,NA SAÚDE E NA DOENÇA , ATÉ QUE A
NET NOS SEPARE!!
AMIZADE ETERNA EM 2011,,NÃO QUERO TE PERDER
EM 2012 DE
JEITO NENHUM!!!...


Obrigada por fazer parte da minha
vida.bjoss

...........................................................
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
PARABÉNS!!
SAÚDE E PAZ!!
QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!
....................................................................
Sobre sueli♥♥ de♥
A BASE DA MINHA VIDA É O AMOR...

NÃO O AMOR SUPERFICIAL.
MAS O AMOR QUE DEUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO.
O AMOR QUE SINTO POR CADA PESSOA QUE CONVIVO MESMO VIRTUALMENTE FALANDO.
É UM AMOR PURO E VERDADEIRO.
A VIDA NÃO ME DEU OPÇÃO DE ESCOLHA.
SOFRI MUITO.TIVE MUITAS OPORTUNIDADES DE SER A PIOR PESSOA DO MUNDO.
MAS QUANDO CONHECI JESUS ELE MUDOU MINHA VIDA.
SE EU FOCE FICAR PELOS CANTOS ALIMENTANDO SOFRIMENTOS COM PENA DE MIM?VCS JA MAIS TERIAM ME CONHECIDO MESMO QUE VIORTUAL.
MAS JESUS MUDOU A MINHA VIDA.E PODE MUDAR A SUA HISTORIA.DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS QUE VISITAM A MINHA PAGINA.MESMO QUE SO DE PASSAGEM.ABENÇOE CADA AMIGO QUE AQUI ESTA......

LEITURA DIÁRIA

Evangelho (Mateus 9,27-31)

Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2011
1ª Semana do Advento



— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 27partindo Jesus, dois cegos o seguiram, gritando: “Tem piedade de nós, filho de Davi!” 28Quando Jesus entrou em casa, os cegos se aproximaram dele. Então Jesus perguntou-lhes: “Vós acreditais que eu posso fazer isso?”
Eles responderam: “Sim, Senhor”. 29Então Jesus tocou nos olhos deles, dizendo: “Faça-se conforme a vossa fé”. 30E os olhos deles se abriram.
Jesus os advertiu severamente: “Tomai cuidado para que ninguém fique sabendo”. 31Mas eles saíram, e espalharam sua fama por toda aquela região.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

JORNAL DA PARAÍBA

JORNAL DA PARAÍBA

Eita mundinho danado!!

 ALGUEM SABE O NOME DESTA CACHAÇA????

Sopro Divino No horizonte o vento leva

Exame de urina pode prevenir doenças!

Exame de urina pode prevenir doenças!


Você sabia que o exame de urina rotineiro pode ajudar na prevenção de várias doenças? Simples e indolor o exame de urina tipo 1 pode detectar infecções urinárias e doenças renais ocultas. De acordo com o urologista Fernando Almeida, do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, um dos indícios de problema apontados pelo exame é sangue na urina, às vezes imperceptível ao olho nu. O achado pode ajudar a detectar doenças graves antes mesmo dos sintomas aparecerem. "O resultado do exame de urina tipo I é fundamental na avaliação inicial de várias patologias, mas deve estar acompanhado de uma avaliação física, histórico do paciente e exames específicos para se chegar ao diagnóstico final", explica o especialista. 

Homens e mulheres de todas as idades podem realizar o exame, que deve ser solicitado por um médico. A coleta da urina é feita em um recipiente apropriado e o resultado fica disponível em poucas horas. É importante estar em dia com este e outros exames básicos para garantir saúde e qualidade de vida. “A prevenção ainda é a melhor alternativa. Quanto antes se descobre uma doença maiores são as chances do tratamento ter sucesso”, completa. 

Fonte: Sentir Bem

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. (Salmo 145:18)

Pensamento: A linha de oração para o céu nunca dará o sinal de ocupado.

Leitura: Salmo 145:8-21.

Mensagem:
Nunca Ocupado Demais

            Alguns universitários alugam uma casa de minha irmã e seu marido. Certa noite, um ladrão tentou entrar na casa. Quando uma das jovens moradoras ligou para a polícia, para denunciar a invasão, o operador respondeu de maneira incomum: “Retorne a ligação amanhã de manhã. Estamos ocupados neste momento”. Essa resposta foi muito perturbadora! A jovem havia feito a coisa certa chamando a polícia, mas, por alguma razão, seu pedido de ajuda foi desconsiderado. Esse tipo de indiferença é perturbador.
            Mas, quando buscamos a Deus em oração, Ele nunca nos atende com indiferença. Talvez nem sempre sintamos que Deus está ouvindo, mas Ele está. Ele se importa e responderá. A Bíblia nos lembra que podemos nos confortar porque o nosso Deus se preocupa profundamente com aquilo que inquieta os nossos corações: “Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Salmo 145:18). Quando o invocamos, jamais receberemos uma resposta desinteressada.
            Ao invés de distanciar-se quando clamamos a Ele, nosso Pai celestial se aproxima de nós em nosso momento de necessidade. Ele nunca está ocupado demais para as orações dos Seus filhos – Ele nos ouve quando chamamos.

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

BAIXAR MÚSICA É AQUI MESMO!!



DOCINHA CDS



Posted: 01 Dec 2011 01:12 PM PST



Músicas:
01. Our Day Will Come
02. Between The Cheats
03. Tears Dry (Original Version)
04. Will You Still Love Me Tomorrow? (2011)
05. Like Smoke Feat. Nas
06. Valerie (’68 Version)
07. The Girl From Ipanema
08. Halftime
09. Wake Up Alone (Original Recording)
10. Best Friends, Right?
11. Body And Soul With Tony Bennett
12. A Song For You

Lançamento: 2011
Download: Megaupload
Tamanho: 78 MB


Posted: 01 Dec 2011 10:47 AM PST

Músicas:


01. Ai Se Eu Te Pego
02. Humilde Residência
03. Coincidência
04. Vamo Mexê – Part. Esp.: Bruninho & Davi
05. Se Eu Não For
06. Desce Do Muro
07. Pra Ser Perfeito
08. Pensamento Bons – Part. Especial Teofiló Teló
09. Se Intrometeu
10. Te Amo E Open Bar
11 . Fugidinha
12. Ponto Certo
13. É Mara
14. Pot-Porri: Telefone Mudo / Boate Azul
15. Vida Bela Vida 
 
Lançamento: 2011
Download: Megaupload
Tamanho: 25 MB

 
Posted: 01 Dec 2011 10:38 AM PST

Músicas:

01 Duas Faces
02 Quem Já Esteve Só
03 Comme Ils Disent
04 Passione Eterna
05 Rua Sem Sol
06 Sem Mais Adeus – Part. Especial Maria Bethânia
07 Pela Rua – Part. Especial Áurea Martins
08 Estate
09 40 Anos – Part. Especial Emílio Santiago
10 O Sono Dos Justos (Cristo Redentor)
11 Capim – Part. Especial Djavan
12 Passional
13 Todavia
14 Até As Lágrimas
15 Evolução – Part. Especial Lenine
16 Ilha De Maré – Part. Especial Martinho Da Vila
 
Lançamento: 2011
Download: Megaupload
Tamanho: 81 MB
 





Posted: 01 Dec 2011 10:29 AM PST

Musicas:

01 – Não é Força , é Jeito
02 – Não vou entrar no jogo
03 – Fazer amor contigo
04 – E aí irmão
05 – Se Você Não Quer   
06 – Tatuagem
07 – Vou lutar por Tí
08 – Nova Vida
09 – Pessoa Ideal
10 – Nem Tudo Que Reluz é Ouro
11 – Oi
12 – Aeromoça
13 – Cara Part. Liomar
14 – Quem é sabe


Lançamento: 2011
Download: Megaupload
Tamanho: 69 MB
Posted: 01 Dec 2011 10:24 AM PST



Músicas:

1 – Oração ao tempo – Maria Gadú
2 – Aonde quer que eu vá – Herbert Vianna
3 – Dona Cila – Milton Nascimento
4 – Recomeçar – Tânia Mara
5 – Sou eu – Chico Buarque Part. Esp.: Wilson das N…
6 – Não dá mais pra segurar (Explode coração) – Ziz…
7 – Pais e filhos – Legião Urbana
8 – Ovelha negra – Rita Lee
9 – Nossa música – Liah
10 – A idade do céu – Moska
11 – As coisas tão mais lindas – Cassia Eller
12 – Atrás da porta – Marina Elali
13 – Sensações – Paula Fernandes



Lançamento: 2011
Download: Uploaded
Tamanho: 91 MB

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK