PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de dezembro de 2011

CONVIDADA DE "MÉNAGE À TROIS" GANHA NA JUSTIÇA O RECONHECIMENTO DE UNIÃO ESTÁVEL

Convidada de ménage à trois ganha na justiça o reconhecimento de união estável
Ana Beatriz Dalfonso, 23 anos, estudante de medicina e moradora do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro ganhou na justiça o direito de ter seus dois anos de relacionamento sexual/afetivo com o casal Jussara Lourdes Marinho e Pedro Henrique Marinho, ambos de 42 anos, reconhecido como união estável.
Ana Beatriz conheceu o casal Marinho em uma casa de swing em março de 2008 e desde então passou a dividir a cama do casal em experiências eróticas cada vez mais freqüentes e ousadas, até chegar ao ponto dela ser convidada para morar na cobertura que o casal possui em Ipanema.
O casal Marinho rompeu relações com Ana Beatriz em outubro de 2010 ao descobrir que a mesma estava se envolvendo com a filha do casal de apenas 17 anos. Ana Beatriz se defende dizendo que com a menor M.R.M. ela de fato possuía uma relação amorosa que extrapolava os limites exclusivamente eróticos que mantinha com o casal.
Oswaldo Nepomuceno Bryto, juiz da 13ª Vara de Família do fórum central do Rio de Janeiro, aponta em sua sentença que ‘o casal Marinho em concordância plena levou a jovem para dividir seus desejos, afetos e cotidianos. Custeou despesas médicas, acadêmicas e estéticas desta menina que trocou seu conto de fadas no interior pela aventura erótica de um casal de pervertidos. Nada mais justo que agora possa herdar o patrimônio construído durante os dois anos em que sua sexualidade foi tomada de forma terapêutica por esta família profanada’.
Quando desejar viver aventuras eróticas contrate profissionais, o amadorismo deste mercado está causando prejuízo e constrangimentos às famílias de bem de nosso país.
Sacanagem é coisa séria.
 
Um amigo meu abriu a gaveta da cômoda de sua esposa e pegou um pequeno pacote embrulhado com papel de seda.

-Isto, disse, não é um simples pacote.

Tirou o papel que o envolvia e observou a bonita seda e a caixa.

- Ela comprou isto em Nova York, há uns oito ou nove anos atrás. Nunca o usou. Estava guardando para uma ocasião especial. Bem, creio que esta é a ocasião especial.

Aproximou-se da cama e colocou a prenda junto com outras roupas que ia levar para a funerária. Sua esposa tinha acabado de morrer. Virando-se para mim, disse:

-Não guarde nada para uma ocasião especial. Cada dia que se vive é uma ocasião especial.

Ainda estou pensando nessas palavras... Já mudaram minha vida. Agora, estou lendo mais e limpando menos. Sento-me no terraço e admiro a vista sem preocupar-me com as pragas. Passo mais tempo com minha família e menos tempo no trabalho. Compreendi que a vida deve ser uma fonte de experiências a desfrutar, não para sobreviver.

Uso meus copos de cristal todos os dias. Coloco uma roupa nova para ir ao supermercado, se isto me dá vontade. Já não guardo meu melhor perfume para ocasiões especiais; uso-o quando tenho vontade. As palavras “algum dia” e “qualquer dia” estão fora do meu vocabulário. Se valer a pena ver, escutar ou fazer quero ver, escutar e fazer agora.

Não estou certo do que teria feito a esposa do meu amigo se soubesse que não estaria mais aqui para a próxima manhã, que todos nós ignoramos. Creio que teria chamado seus familiares e amigos próximos. Talvez chamasse alguns antigos amigos para desculpar-se e fazer as pazes por possíveis desgostos do passado. Gosto de pensar que teria ido comer comida chinesa, sua favorita. São essas pequenas coisas deixadas por fazer que me fariam desgostoso se eu soubesse que minhas horas estão limitadas. Desgostoso, porque deixaria de ver meus amigos com quem iria me encontrar. Cartas que pensava escrever “qualquer dia destes”. Desgostoso e triste, porque não disse a meus irmãos e meus filhos, com suficiente freqüência, que os amo.

Agora, trato de não atrasar, adiar ou guardar nada que traria risos e alegrias para nossas vidas. E, a cada manhã, digo a mim mesmo que este será um dia especial!. Cada dia, cada hora, cada minuto é especial.

Conheça alimentos que ajudam quando exagerar na alimentação


Frutas são boas alternativas para reduzir os radicais livres de refeições pesadas. Foto: Getty Images
Frutas são boas alternativas para reduzir
 os radicais livres de refeições pesadas
Foto: Getty Images

Em época de festas e feriados é muito fácil comer mais do que o costume, deixando a dieta de lado. Talvez mais depressivo que seja contar as calorias a mais que foram ingeridas é lidar com os danos provocados pelos radicais livres que são produzidos durante a digestão. Os radicais livres atacam as células e promovem o desenvolvimento de problemas crônicos, como doenças cardíacas, diabetes e câncer, além de envelhecer mais rápido. E, claro, quanto mais comemos, mais produzimos radicais livres.

Para aqueles que ficaram preocupados, o jornal The Hunfington Post listou cinco alimentos que ajudam a reduzir os danos causados pelo excesso de alimentação, ajudando a voltar ao caminho da dieta saudável.
Temperos: adicionar temperos na alimentação ajuda a reduzir os efeitos negativos da gulodice. Um estudo publicado no The Journal of Nutrition descobriu que quem consome refeições com até duas colheres (sopa) de temperos (orégano, alecrim, canela, pimentas, alho, páprica etc) reduziu o triglicérides e os níveis de insulina e aumentou a quantidade de antioxidantes comparados aos que não ingeriam temperos.

Suco de laranja: os flavonoides, tipo de antioxidante do suco, podem evitar os danos que os radicais livres de uma refeição gordurosa trazem ao coração, segundo estudo de 2010.

Frutas: se você teve uma refeição pesada, troque a sobremesa por frutas, em especial as ricas em antioxidantes, como cerejas, kiwis, uvas, morangos etc.

Vinagre: uma colher (sopa) de vinagre na salada ajuda a manter o índice glicêmico estável depois de uma refeição rica em carboidratos. Este índice costumam subir rapidamente depois da refeição e depois abaixa, trazendo a fome e é um problema grande para quem tem diabetes.

Vinho: os antioxidantes do vinho tinto reduzem o impacto das comidas gordurosas no organismo, porque protegem dos radicais livres. Use a bebida como ingrediente ou a saboreie durante o jantar, lembrando que a chave do sucesso é a moderação.

Fonte: Terra

MELHOR DA SEMANA

Melhor da Semana





Clique com o botão direito para visualizar

Aposte nos hábitos que te dão mais disposição
Comer um café da manhã caprichado e tomar sol são alguns itens da lista

Confira




// Rir faz mesmo bem à saúde?
// Corrida: tire suas dúvidas sobre a corrida antes de treinar
// Diabetes: oito maneiras de controlar a vontade de comer doces
// Pele negra exige cuidados especiais, você conhece todos eles?




Clique com o botão direito para visualizar

Filhos: mantenha a pele do bebê livre de problemas no verão
Brotoejas, alergias e dermatites são comuns, mas manter a pele fresquinha é o segredo

Confira


Clique com o botão direito para visualizar

Filhos: conquiste a harmonia no relacionamento entre mãe e filha
Relação exige autonomia para que aconteça sem frustrações

Confira




Clique com o botão direito para visualizar

Pratique meditação
O hábito diminui o estresse e melhora sua capacidade de relacionar com as pessoas

Confira


Clique com o botão direito para visualizar

Dez motivos para ter um mini-trampolim em casa
Pular na cama elástica emagrece, diverte e tonifica o corpo

Confira

video mulher barrada iguatemi fortaleza - dia 02-12-2011 - hora 14-25-10...

..

Gravei este vídeo no dia 02 de Dez de 2011 as 14:25. É uma cena triste de discriminação? Julguem vocês.



Esta senhora com seus filhos chega a ficar no chão(se foi derrubada não sei), com suas duas crianças, inclusive uma ficou chorando. O seguranças barraram a mesma por ela parecer pobre(acho eu). Outro segurança me fala que ela costumava solicitar ajuda no Extra. Na minha opinião eles não deveriam barrá-la, pois não é proibido entrar no iguatemi (ou qualquer shopping), pois entrar não viola lei. Se ela tem o costume de pedir, então o segurança poderia, até mesmo de forma discreta, advertí-la para não importunar os transeuntes. Mas não usar de força extrema, e logo com crianças por perto. É uma situação difícil. Também... Dar quem quer, e acho que, se houver lei proibindo(deve haver algo similar), ela deve ser esclarecida, e quem saber receber um emprego do Iguatemi(serviços de acordo com suas habilidades), ele arrecada tanto com estacionamento, etc... Poderia fazer uma obra social e abater no seu imposto(só uma sugestão minha).

Mandei para algumas tvs do Ceará, me disseram que algumas tem medo do Tasso Jereissate(Ex-Gov), mas o youtube não. Inclusive disseram-me que a TV jangadeiro jamais passaria, pois o Tasso tem ações na mesma, ou é dono. Bom independente do que os outros digam, a Internet não tem dono. Filmem e espalhem seus vídeos que possam ajudar as pessoas a respeitarem melhor seus semelhantes. É assim que o Brasil melhora.


Antes de eu começar as gravar, tinha um segurança quase "rolando" com ela no chão da porta, só se vê a mesma se levantando, foi após isso que eu gravei. Ela agrediu o segurança, segundo ela, em reposta a agressão deles, que foi a de fisicamente barrá-la, dá para ouvir ela explicando...Ela chega a entrar e circular normalmente. A área é próxima a do papai noel, distante do extra. Não posso dizer que ela iria pedir ou não. Não a conheço, só gravei.

Só acho que em minha opinião, e eu disse isto ao segurança, que eles deveria evitar o "barraco" de um forma mais amena, como? Conversando com ela sem fazer alarde, e explicar as regras do shopping. Outro vacilo é que: Ela pode adentrar ao shopping, não existe ordem judicial proibindo-a, e se ela fosse agir como pedinte, aí sim eles poderiam advertí-la segundo as regras do shopping. Na verdade nem defendo um, nem outro, mas condeno o vacilo em não ter evitado o tumulto, além do fato de que é condenável uso de força física desnecessária(poderia machucar a criança). Julguem vocês. Só relatei o que vi e ouvi, se é verdade ou não analisem! Paz!



P.S.
Uma senhora toda "chique" (de uns 65 anos pelo menos), se aproximou de mim, tomou meu celular e disse: "Você não vai publicar isso na Internet !", rapidamente o peguei de volta e disse: "O Celular é meu e já que a senhora é tão correta, se esqueceu de que não poderia me tocar ou me agredir..." Ela envergonhada foi falar com uns caras parecidos com "ricos" alinhados e da família. Acho que ela deve ser conhecida ou parente dos donos do Iguatemi, para tomar as dores. Talvez o netinho dela mostre para ela, este vídeo.

Também não condeno ricos ou pobres, mas somente dou força de expressão as palavras. Tenho amigos rico e super pobres, ou financeiramente ou de espiríto.

FOTOS DA VII NOITE CULTURAL DA E.E.I.E.F. OSVINO DE FREITAS PEREIRA







































































































ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK