PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de janeiro de 2012


08/01/2012    

8 a 14 de janeiro
Centro de Serviço da Área Europa/Oriente Médio: Ore por toda a nossa equipe que trabalha e apoia a Obra Bíblica em quase 60 países. Ore para que as reuniões proporcionem oportunidades de compartilhar recursos, boas práticas, desafios e incentivo. Lembre-se, também, dos Secretários Gerais e de seus funcionários na tentativa de responder com sabedoria divina tanto às grandes oportunidades quanto às dificuldades financeiras e políticas. Ore pelo sucesso das iniciativas de arrecadação de fundos e por boas relações com todas as Igrejas e as muitas organizações com as quais trabalhamos.

 
Centro de Serviço da Área África:
Agradeça a Deus por sua orientação e proteção, especialmente durante nossas viagens. Agradeça-o também por nos unir em oração e por responder nossas preces. Peça a Deus para aumentar o conhecimento sobre a missão da SBU a fim de aumentar os recursos para o financiamento de nossos projetos. Peça que o Senhor nos dê sabedoria para servir as Sociedades Bíblicas nacionais e para que a paz prevaleça em países em que há conflitos. Ore para que tenhamos a paz do Senhor durante tempos de mudança e que as portas se abram para a missão bíblica na África. Ore também para que a liderança da SBU tenha sabedoria.


Centro de Serviço da Área Américas:
Agradeça a Deus por seu cuidado e atenção com nossa equipe e pelo trabalho que esta desenvolve pelas Américas. Com mudanças em perspectiva, ore para que possamos continuar a contar com o Senhor ao atendermos as equipes das Sociedades Bíblicas – e os desejos de Deus – em toda a região.

Centro de Serviço da Área Ásia/Pacífico:
Agradeça a Deus pelas oportunidades que temos de atender as Sociedades Bíblicas na Área Ásia/Pacífico. Somos gratos também por ele continuar a nos equipar para prestar serviços em diversas áreas, como tradução da Bíblia, finanças e programas. Pedimos proteção para nossa equipe, especialmente para quem viajar durante o ano.


Centro de Serviço Mundial:


Ore por nosso Secretário Geral, Michael Perreau, e para que Deus lhe dê sabedoria e orientação para liderar a Fraternidade da SBU. Agradeça a Deus pelos funcionários que trabalham ao redor do mundo para apoiar a missão das Sociedades Bíblicas, seja em Serviços de Tradução, Comunicação, Gestão de Subsídios, Desenvolvimento de Arrecadação de Fundos, Governança, Programas ou Desenvolvimento Financeiro e de Negócios. Ore para que o incentivo e o amor restaurador de Deus continuem a lhes orientar para que a Fraternidade possa trabalhar em conjunto com sucesso.
 
“Todos vocês que obedecem a Deus, o SENHOR, alegrem-se por causa daquilo que ele tem feito! Louvem a Deus, todas as pessoas honestas.”

Salmo 33.1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK