PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL


COMUNICADO
Assunto: 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social- CONSOCIAL.


Cumprimentando –o (a), refiro-me à realização da 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social- Consocial Aracoiaba, convocada por Decreto da Excelentíssima Prefeita do Município de Aracoiaba ( Decreto nº 11 A de 30/11/2011), que ocorrerá  no dia 31 de janeiro de 2012, 8:30 Horas no auditório da Secretaria de Educação de Aracoiaba.
Esta Consocial, apresenta como tema “ A Sociedade no Acompanhamento da Gestão Pública” e tem por objetivo debater e propor ações capazes de promover a participação da Sociedade Civil na gestão  pública.
Nesse sentido, a comissão Municipal da 1ª CONSOCIAL tem o prazer de convidar Vossa Senhoria para participar da Conferência. 


Valdson Freitas de Aquino
CHEFE DE GABINETE
MEMBRO DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK