PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Abertas inscrições para Segundo Tempo

Cidade
CURTAS
Mais notícias da Capital
18.01.2012
Abertas inscrições para Segundo Tempo
As inscrições do Programa Segundo Tempo, que leva o esporte a crianças e adolescentes carentes, já estão abertas no site da Secretaria do Esporte do Estado. Os interessados devem preencher a ficha para as vagas de coordenadores, professores e monitores.

Constitucional
UFC faz concurso para professor de Direito
A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre, hoje, as inscrições para o concurso público de professor adjunto da Faculdade de Direito. A vaga é para o setor de estudo Direito Constitucional, sendo exigido do candidato o título de Doutor.

Plantio
Lagoa da Itaperaoba recebe 150 árvores
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam) fez, ontem, o plantio de 150 árvores nativas ornamentais e frutíferas na Lagoa de Itaperaoba, localizada no bairro Serrinha.

Aldeota
Rua Paula Ney tem mudança de sentido
A AMC mudou o sentido da Rua Paula Ney, na Aldeota. O trecho entre a Rua Barbosa de Freitas e Av. Sen. Virgílio Távora agora tem sentido único. A medida, segundo a AMC, visa melhorar a circulação viária do bairro, aumentando a fluidez.

Espécies
Livro sobre árvores será lançado hoje
O Movimento Pro-Árvore do Ceará lança, hoje, na sede do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, o livro do professor Paulo Ernani Ramalho Carvalho sobre espécies de árvores.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK